RedeTV! surpreende e revela detalhes dos programas de Geraldo Luís, sua nova estrela

A RedeTV! confirmou Geraldo Luís como seu novo apresentador. A contratação foi efetivada após três meses da saída do jornalista da Record TV. Segundo o comunicado, Geraldo vai trabalhar em dois programas.

As estreias estão agendadas para outubro e contam com o patrocínio da uma famosa rede de farmácias, que também batiza o programa Vou Te Contar, de Claudete Troiano.

Um destes programas será exibido aos domingos e se chamará ‘Geral do Povo‘, contando histórias, uma das marcas desenvolvidas pelo apresentador na Record.

O segundo programa será no horário nobre às terças-feiras e chamará ‘Ultra Show Sidney Oliveira‘. O formato vai premiar consultores e clientes da marca e terá exibição na TV aberta e nas plataformas digitais da RedeTV!.

“Obrigado, RedeTV!. É a maior realização profissional da minha vida voltar aos domingos e estrear no horário nobre às terças-feiras… Minha felicidade é imensa ao dizer que estou voltando ao colo do povo brasileiro. Durante cinco anos, comandei um domingo repleto de alegria e emoção, um domingo dedicado ao povo. Agora, esse domingo estará de volta na tela da RedeTV!. O brasileiro vai se emocionar novamente com suas histórias, poderá se ver na televisão com o Geraldo do povo”, diz Geraldo Luís, por fim.

O que você precisa saber, em resumo:
  • Primeiramente, a A RedeTV! confirmou Geraldo Luís como seu novo apresentador;
  • Segundo o comunicado, Geraldo vai trabalhar em dois projetos. Em seguida, as estreias estão agendadas para outubro;
  • Um programa será aos domingos, o ‘Geral do Povo’. O outro será às terças-feiras, o ‘Ultra Show Sidney Oliveira’, que vai premiar consultores e clientes da marca e terá exibição na TV aberta e nas plataformas digitais da RedeTV!.
Geraldo Luís revela bloqueio da Record e choca: “grito de liberdade”

Pela primeira vez, Geraldo Luís foi enfático sobre a saída Record, emissora onde ficou por 16 anos e, na maioria das vezes, rendendo bons resultados. O apresentador contou que enfrentou uma espécie de bloqueio e precisou dar seu “grito de liberdade” para, enfim, poder aceitar convites realizados por outras plataformas.

Em entrevista ao Splash UOL, concedida ao jornalista Chico Barney, Geraldo comentou como encarou a saída da emissora: “Se não eu não tivesse dado o grito de liberdade lá, eu não estaria aqui. Eu não podia nada. Não me deixavam fazer nada”, explicou, surpreendentemente, em 10 de agosto.

Na visão de Geraldo Luís, a televisão passa por uma falta de criatividade e vive uma verdadeira turbulência:

“A televisão, como um todo, está passando por uma grande turbulência, porque nada se acerta. Está envergonhada do popular. Distante, sem gente de criação: é só enlatado”, acrescentou, em referência aos formatos internacionais adquiridos pelos principais canais do Brasil.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação / RedeTV!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31