Após susto, Glenda Kozlowski se afasta às pressas da Band: quando vai voltar?

Muitos telespectadores sentiram a ausência de Glenda Kozlowski nesta segunda-feira (11) no comando do Melhor da Noite, da Band. A apresentadora precisou ser atendida no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ser diagnosticada com uma intoxicação alimentar leve. No seu lugar, a emissora escalou a jornalista Cynthia Martins.

O motivo foi explicado pelo parceiro Zeca Camargo. “Você de casa e as pessoas que estão comigo devem estar se perguntando, ué, cadê a Glenda? Ela teve teve uma intoxicação alimentar simples, mas que exige cuidados. Felizmente temos um excelente hospital ao lado, e ela está se cuidando”, explicou, primeiramente, Zeca.

+ RedeTV! surpreende e revela detalhes dos programas de Geraldo Luís, sua nova estrela

“Estou bem. Com um pouquinho de coceira ainda. Eu tive uma alergia fortíssima alimentar e fui obrigada a ir ao hospital muito rápido”, explicou, através das redes sociais. Glenda agradeceu à Cynthia pela substituição e aproveitou para confirmar seu retorno nesta terça-feira (12), às 20h30.

O Melhor da Noite fará um aquecimento para a final do Masterchef, que acontece na sequência.

O que você precisa saber, em resumo:
  • Primeiramente, os telespectadores sentiram a ausência de Glenda Kozlowski nesta segunda-feira (12), no Melhor da Noite;
  • A apresentadora teve uma infecção intestinal leve;
  • No seu lugar, a emissora escalou a jornalista Cynthia Martins.
  • Após ser atendida no Hospital Albert Einstein, Glenda deu detalhes do seu caso.
  • Ela confirma que está bem, embora tenha um pouco de coceira pelo corpo. Por fim, Glenda explica que volta ao vivo na noite de hoje (12), no Melhor da Noite;
  • O Melhor da Noite fará um aquecimento para a final do Masterchef, que acontece em seguida.
Audiência do Melhor da Noite

Segundo dados do Kantar Ibope, entre 28 de agosto e 3 de setembro, a média semana do Melhor da Noite foi de 1,1 ponto no Rio de Janeiro. Em São Paulo, atingiu 1,8 de média.

Por fim, no Painel Nacional de Televisão (PNT), o programa atingiu média de 1,2 ponto, sendo o oitavo programa de rede mais assistido nesta semana na Band.

Melhor da Noite conquista feito de Faustão e resolve problema da Band

O lançamento do Melhor da Noite na Band rendeu números muito próximos aos que Faustão conquistava, durante os últimos meses. Em comparação à ultima semana de Faustão na Band, Glenda Kozlowski e Zeca Camargo praticamente mantiveram o público do formato antecessor.

Segundo números do Kantar Ibope, o Melhor da Noite registrou média semanal de 1,3 ponto no Rio de Janeiro, entre 21 e 25 de agosto. Na semana anterior, Faustão na Band registrou 1,4 ponto na praça.

Em São Paulo, o cenário também é bem próximo. O programa de Zeca e Glenda fechou com 1,9 ponto em sua semana de estreia ante 2,1 ponto, de Faustão em sua última semana.

Por fim, no Painel Nacional de Televisão, o Melhor da Noite fechou com 1,3 ponto ante 1,6 ponto da última semana de Faustão, comparando as duas últimas semanas. Desta forma, foi o oitavo produto da rede mais assistido nas 15 principais praças do mercado publicitário.

Em resumo, o novo programa da Band iniciou com o pé direito e ajuda a resolver um problema que a emissora tinha. O Melhor da Noite conquistou quase a mesma audiência de Faustão na Band com um orçamento bem mais em conta que seu sucessor, aliviando os cofres do canal do Morumbi.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31