Filho do Faustão assina com a Band e prepara novidades

Aos 19 anos, João Guilherme Silva, filho número 2 de Faustão, assinou seu contrato com a Band. O herdeiro de um dos maiores comunicadores do país terá um programa no canal com direito a levar seu nome no título do produto.

Após a experiência de 1 ano e 8 meses como coparesentador em Faustão na Band, João Guilherme lançou a rede social de seu programa através do Instagram. O espaço já conta com a logomarca da atração e mostrou o momento em que assina seu novo contrato.

“Chegou a novidade! A partir de outubro, tem Programa do João aos sábados, às 20h30, na Band. Já pode se sentar com a família que a gente vai se divertir muito junto!”, prometeu o jovem apresentador, confirmando que assumirá o horário até as 22h, aos sábados, em gravações que vão ocorrer no Teatro Itália, em São Paulo.

“O momento significa o começo de uma nova fase, de muito trabalho, de muita felicidade, que eu possa trazer junto com essa equipe maravilhosa, um pouco de alegria para vocês”, disse, por fim.

Supreendentemente, o programa contará com três diretores: Chris Gomes, Beto Silva e Renato Moreira, a mesma trinca que atuou de frente no Faustão na Band. Por fim, o formato foi descontinuado, após 1 ano e 8 meses no ar.

O que você precisa saber, em resumo:
  • Em suma, João Guilherme Silva assinou com a Band;
  • O jovem apresentador, de 19 anos, vai comandar o ‘Programa João Silva’;
  • O formato vai ao ar aos sábados, das 20h30 às 22h;
  • As gravações vão ocorrer no Teatro Itália, fora da Band;
  • “Chegou a novidade! A partir de outubro, tem Programa do João aos sábados, às 20h30, na Band. Já pode se sentar com a família que a gente vai se divertir muito junto!”, disse, primeiramente;
  • “O momento significa o começo de uma nova fase, de muito trabalho, de muita felicidade, que eu possa trazer junto com essa equipe maravilhosa, um pouco de alegria para vocês”, disse, por fim.
  • Supreendentemente, o programa contará com três diretores: Chris Gomes, Beto Silva e Renato Moreira, a mesma trinca que atuou de frente no Faustão na Band.
Primeiramente, encontro de filhos de Gugu e Faustão é revelado e promove nova disputa

Uma das maiores disputas da TV brasileira será ressignificada. Os filhos de Gugu Liberato (1959-2019) e Faustão vão ficar frente à frente, repetindo o embate que os pais tinham, especialmente no fim dos anos 90 e início dos anos 2000.

Recentemente, foi revelado que João Augusto Liberato e João Guilherme Silva foram convidados para estarem juntos no palco do Domingão com Huck.

Novos detalhes dessa dobradinha foram revelados nesta terça-feira (12). Segundo a coluna de Flávio Ricco, do portal R7, os herdeiros vão disputar o quadro Batalha do Lip Sync. Ainda não foram divulgados os dias de gravação e exibição.

Primeiramente, antes deste ‘feat’, há uma movimentação nos bastidores que os dois ganhem futuramente oportunidades como apresentadores. O primeiro a sair na frente é João Guilherme, que vai estrear o ‘Programa do João’, na Band, a partir de outubro.

O que você precisa saber, em resumo:
  • Os filhos de Gugu Liberato (1959-2019) e Faustão vão ficar frente à frente, repetindo o embate que os pais tinham, especialmente no fim dos anos 90 e início dos anos 2000;
  • Os dois vão se encontrar na Globo, no Domingão com Huck;
  • Segundo a coluna de Flávio Ricco, do portal R7, os herdeiros vão disputar o quadro Batalha do Lip Sync.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31