Encontro de filhos de Gugu e Faustão é revelado e promove nova disputa

Uma das maiores disputas da TV brasileira será ressignificada. Os filhos de Gugu Liberato (1959-2019) e Faustão vão ficar frente a frente, repetindo o embate que os pais tinham, especialmente no fim dos anos 90 e início dos anos 2000.

Recentemente, foi revelado que João Augusto Liberato e João Guilherme Silva foram convidados para estarem juntos no palco do Domingão com Huck.

Novos detalhes dessa dobradinha foram revelados nesta terça-feira (12). Segundo a coluna de Flávio Ricco, do portal R7, os herdeiros vão disputar o quadro Batalha do Lip Sync. Ainda não foram divulgados os dias de gravação e exibição.

Primeiramente, antes deste ‘feat’, há uma movimentação nos bastidores que os dois ganhem futuramente oportunidades como apresentadores. O primeiro a sair na frente é João Guilherme, que vai estrear o ‘Programa do João’, na Band, a partir de outubro.

O que você precisa saber, em resumo:
  • Os filhos de Gugu Liberato (1959-2019) e Faustão vão ficar frente à frente, repetindo o embate que os pais tinham, especialmente no fim dos anos 90 e início dos anos 2000;
  • Os dois vão se encontrar na Globo, no Domingão com Huck;
  • Segundo a coluna de Flávio Ricco, do portal R7, os herdeiros vão disputar o quadro Batalha do Lip Sync.
Na surdina, rede social de Faustão na Band tem mudança radical e mira no futuro

Muito discretamente, uma rede social do extinto Faustão na Band (2022-2023) já foi direcionada ao filho, João Guilherme Silva, de apenas 19 anos.

No Twitter, apesar de ainda constar a logo de Faustão na Band, a conta do programa passou a se chamar “Programa do João Silva”. Por lá, são 30 mil seguidores, um número satisfatório para esta plataforma. Veja.

Enquanto isso, as contas oficiais do Instagram e Tiktok de Faustão na Band, até a publicação desse texto, estão indisponíveis. Todavia, o. Programa do João já ganhou sua conta própria no Instagram. Na ‘fan page’ do Facebook, onde há, surpreendentemente, 1,4 milhão de seguidores, segue intacta e com o título do último programa de Fausto Silva.

+ Surpreendentemente, SBT faz mudança radical em programa de Silvio Santos com novo apresentador

Por fim, o canal no Youtube segue ostentando o nome de Faustão na Band e conta com 702 mil inscritos. Por lá, está todo o material produzido durante 1 ano e 7 meses de programa segue disponibilizado. Em contrapartida, o vídeo que encabeça o canal é de João Guilherme Silva.

Segundo informações do jornal O Globo, através da coluna PlayJoão Guilherme Silva vai herdar o horário do pai aos sábados, às 20h30.

Supreendentemente, o programa contará com três diretores: Chris Gomes, Beto Silva e Renato Moreira, a mesma trinca que atuou de frente no Faustão na Band. Por fim, o formato foi descontinuado, após 1 ano e 8 meses no ar.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31