SBT faz mudança radical no Primeiro Impacto e deixa Marcão do Povo fora da novidade

O SBT confirmou que fará uma mudança radical no Primeiro Impacto. A partir da próxima segunda-feira, 11 de setembro, Darlisson Dutra e Felipe Malta passarão a apresentar juntos o telejornal, a partir das 8h30. Marcão do Povo segue na atração de forma isolada e não fará parte das mudanças nesta nova fase.

A nova dupla contará ainda com a participação da repórter Daniele Brandi. Trata-se de uma aposta do SBT em suavizar o conteúdo do jornal e atrair anunciantes que conversem com o público da manhã: “muita descontração marcam o novo momento do jornalístico”, promete o canal.

+ Com Fachel e Silvana em alta, Bom Dia RJ atinge marca surpreendente e eleva geral

Desta forma, o Primeiro Impacto segue apostando em quadros envolvendo a previsão do tempo, Hoje Tem Café“, “Fuja da Armadilha“, “Faz Parte da Família“, “Tabelinha” e “Se liga na Liga“.

Além disso, o telejornal seguirá com conteúdos destinados à segurança pública, esportes, política, notícias internacionais e economia. Marcão do Povo seguirá abrindo o telejornal, das 6h às 8h30.

Primeiramente, Programa Silvio Santos reúne grandes apresentadoras

Imagem: Gabriel Cardoso / SBT (Divulgação)

Um pouco mais de um mês de deixar a Gazeta, Regina Volpato voltará a aparecer na TV. A apresentadora surgirá no SBT, neste domingo, 10 de setembro. Por lá, ela ganhou projeção nacional ao apresentar o Casos de Família por cinco anos, entre 2004 e 2009.

Regina é uma das convidadas do Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel. Ela vai disputar o ‘Jogo das 3 Pistas’ com Claudete Troiano, que apresenta o Vou Te Contar, na RedeTV!. Tanto Claudete como Regina Volpato apresentaram o Mulheres, na Gazeta.

Em seguida, o Programa Silvio Santos terá o ‘Disputa Musical‘, com a participação de Mc Fanieh, Bruna Mascarenhas, Julia Yamaguchi, Christian Malheiros, Mc M10 e Mc Rhamon.

Além disso, o quadro ‘Não Erre a Letra‘ terá a presença da dupla Fred e Fabrício e dos cantores Loubet, Polly, Thales Lessa e Tayrone.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Lourival Ribeiro/SBT (Divulgação)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31