Silvio Santos faz rara e surpreendente aparição e estado atual é revelado

Sem gravar há um ano no SBT, Silvio Santos fez uma aparição rara nesta sexta-feira (1). O apresentador foi clicado ao lado da esposa, Íris Abravanel.

O registro foi publicado por Patricia Abravanel no Instagram. Na foto, é possível ver Silvio sorrindo e aparentemente bem disposto. “Para quem está com saudades dele, uma foto de ontem [1º de setembro]. Casal inspiração!”, disse, primeiramente, Patricia.

Em seguida, diversas postagens comentaram a falta que Silvio faz na TV e no dia a dia do SBT: “Saudade é pouco”, escreveu a apresentadora Eliana. “Eu amo!”, postou a jornalista Sonia Abrão. “Muita admiração e gratidão”, comentou a atriz Isadora Ribeiro.

Desde que contraiu covid-19, em agosto de 2021, Silvio Santos reduziu inesperadamente seu ritmo de gravações. Foram poucas às vezes que foi ao SBT e passou a função de seu dominical a Patricia Abravanel. Sua última aparição comandando um programa foi no Troféu Imprensa 2022. Nem mesmo no especial de 60 anos do Programa Silvio Santos foi capaz de tirá-lo de casa.

Confira a rara aparição de Silvio Santos nas redes sociais:

Enquanto isso, SBT aposta em fenômeno religioso

Oficialmente, o SBT confirmou que adquiriu os direitos da série The Chosen, que traz a história religiosa sobre os discípulos de Jesus.

Entretanto, a emissora não crava uma data e um horário para estrear sua nova aposta. O comunicado faz mistério e informa, em resumo, que o “fenômeno estará em breve no canal”.

The Chosen foi criada em 2017 e tem como cenário Israel. A trama conta a história de Jesus (Jonathan Roumie), a partir de relatos bíblicos dos escolhidos por Ele para segui-lo: Simão/Pedro (Shahar Isaac), André (Noah James), Mateus (Paras Patel), Tadeu (Giavani Cairo) e outros discípulos.

+ Mudança drástica no Carnaval choca jornalismo da Globo nos bastidores

A emissora informa que adquiriu a obra completa de The Chosen: “Criada pelo diretor Dallas Jenkins, a série, que foi produzida por verba de doadores, tem o objetivo de atingir sete temporadas. O SBT pretende exibir todas elas”, diz, sem o canal, sem se comprometer.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Lourival Ribeiro/SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31