Patrícia Abravanel informa que Silvio Santos venceu a covid-19: “indomável”

Patrícia Abravanel deu uma grande notícia ao público e aos fãs de Silvio Santos. A filha número quatro do apresentador confirmou que o pai venceu a covid-19:

“Ele é indomável. Ninguém segura Silvio Santos! Se ele quiser voltar na semana que vem, sem covid[-19], ele volta!… Por mais que a gente tente segurar ele ali, não tem quem segure! Então, pode ser que vem aí! Venceu o coronavírus”, disse Patrícia no Vem Pra Cá de hoje (19), deixando no ar a possibilidade do pai voltar a gravar seus programas no SBT.

Silvio Santos deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e testou positivo para a covid-19 na última sexta-feira (13). As primeiras notícias davam conta que ele estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Entretanto, horas depois, de forma surpreendente, foi liberado para seguir o tratamento em uma estrutura montada dentro de casa.

Patrícia Abravanel confirmou que o pai teve todo um aparato médico em casa, com dois enfermeiros, e que ficou arredio ao saber que teria que ficar internado. Silvio Santos só ficou calmo quando soube que poderia ir para casa, após a liberação do ‘home care’.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31