Band toma decisão sobre filho de Faustão e o coloca em prova de fogo

Embora oficialmente a Band adote silêncio, o Programa do João, formato que será apresentado por João Guilherme Silva, filho de Faustão, aos poucos, vai ganhando corpo.

Desde semana passada, o noticiário tem dado conta que o programa já vem sendo planejado para as noites de sábado, a partir de outubro.

+ Faustão agradece a Deus e surpreende com detalhes de seu estado de saúde. Vídeo!

Todavia, a data de estreia ainda não havia sido definida. O Programa do João tem previsão de estreia a partir de 21 outubro, na faixa das 20h30. Em resumo, o desafio será grande.

A atração vai enfrentar grandes produtos da concorrência, consolidados na faixa, impondo uma verdadeira prova de fogo. Como, por exemplo, o Jornal Nacional, o Jornal da Record – Especial de Sábado e a faixa nobre do SBT.

O que vai ter no programa do filho do Faustão?

Dias depois de Faustão deixar a Band em definitivo, os bastidores da televisão estão quentes sobre o futuro de João Guilherme Silva, filho do apresentador. O jovem coapresentador, de 19 anos, sonha em ter um programa para chamar de seu e tudo indica que sua estreia no posto será na própria Band.

+ Programação! Band aposta em novelas e mira fortalecer sua grade. Entenda!

O colunista Lucas Pasin, do UOL, trouxe detalhes que ainda não haviam sido abertos. Embora adote silêncio, Pasin conta que a Band já aceitou o projeto.

A publicação revela também que programa de João Guilherme Silva terá entrevistas em eventos, reportagens, e assuntos que estão bombando nas redes sociais.

“Programa do João” deve ser o título escolhido e Chris Gomes, ex-diretor de Faustão na Band, trabalha na composição do formato. Tudo indica que profissionais que estiveram no Faustão na Band façam parte da equipe.

O que você precisa saber, em resumo:

  • Primeiramente, João Guilherme Silva será o novo apresentador da Band;
  • O Programa do João tem previsão de estreia a partir de 21 outubro, na faixa das 22h30. O desafio será grande.
  • A atração vai enfrentar grandes produtos da concorrência, consolidados na faixa. Como, por exemplo, o Altas Horas, A Fazenda (dia de festa), Bake Off Brasil e Operação de Risco;
  • O colunista Lucas Pasin, do UOL, trouxe detalhes que ainda não haviam sido abertos. Embora adote silêncio, Pasin conta que a Band já aceitou o projeto.
  • A publicação revela também que programa de João Guilherme Silva terá entrevistas em eventos, reportagens, e assuntos que estão bombando nas redes sociais.
+ Vem aí! SBT aposta em fenômeno religioso mundial. Todavia, adota mistério e cautela
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31