Faustão agradece a Deus e surpreende com detalhes de seu estado de saúde

Pela primeira vez, Faustão falou publicamente sobre o transplante de coração ao qual foi submetido no último domingo (27). O boletim médico divulgado após as 72h do procedimento apontam que o apresentador vem se recuperando bem do tratamento.

Em conversa com a coluna de Flávio Ricco, Fausto Silva diz que está “cada vez melhor”, não sente dores e elogiou o trabalho do cardiologista Fabio Gaiotto, responsável pela cirurgia.

Faustão informa que deseja agradecer à família do jovem de 35 anos, que aceitou fazer a doção do órgão no último fim de semana:

“Porque fiquei sabendo, quero muito agradecer ao doador, na pessoa do pai dele. A sua imensa generosidade de permitir que eu continuasse vivendo”, disse ao R7.

Grato pela oportunidade, ele considera que a possibilidade de seguir vivo foi uma bênção de Deus: “Não tenho como agradecer a esse pai, à viúva e ao irmão desse moço, que eu sei era um atleta. Transportar para outra pessoa o direito de continuar a viver é muito mais que uma generosidade. Foi uma bênção que Deus me deu”, considerou.

Ao portal UOL, através do colunista Lucas Pasin, Faustão diz que se pudesse teria alta imediatamente: “Por mim, eu saía daqui amanhã, estou abismado com a minha recuperação. Não tenho nada para reclamar. Sinto apenas uma leve dor nas costas, é um detalhe perto de tudo que aconteceu”, informou, surpreendentemente.

O último boletim médico de Faustão, em seguida:

O Hospital Albert Einstein emitiu um novo boletim médico sobre o estado de saúde de Faustão, nesta quarta-feira (30). Passadas 72h do transplante de coração, a unidade informa que o apresentador continua evoluindo dentro das expectativas.

Nas últimas horas, Fausto Silva retirou o dreno e alguns dos cateteres e já começou as sessões de fisioterapia. A avaliação do quadro é positiva e está dentro do esperado.

“O paciente Fausto Silva continua evoluindo dentro do esperado. Está se comunicando normalmente e se mostra muito disposto após 72 horas, desde a realização do transplante de coração. A função cardíaca está normalizada e estável e estável e, hoje, foram retirados o dreno e alguns cateteres, além de o paciente ter iniciado a fisioterapia”, informa a nota.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Redes Sociais / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31