Hospital atualiza quadro de Faustão, 72h após o transplante de coração

O Hospital Albert Einstein emitiu um novo boletim médico sobre o estado de saúde de Faustão, nesta quarta-feira (30). Passadas 72h do transplante de coração, a unidade informa que o apresentador continua evoluindo dentro das expectativas.

Nas últimas horas, Fausto Silva retirou o dreno e alguns dos cateteres e já começou as sessões de fisioterapia. A avaliação do quadro é positiva e está dentro do esperado.

“O paciente Fausto Silva continua evoluindo dentro do esperado. Está se comunicando normalmente e se mostra muito disposto após 72 horas, desde a realização do transplante de coração. A função cardíaca está normalizada e estável e estável e, hoje, foram retirados o dreno e alguns cateteres, além de o paciente ter iniciado a fisioterapia”, informa a nota.

Desde domingo (27), quando foi submetido ao transplante, os boletins médicos vêm trazendo boas notícias sobre o estado de saúde de Faustão. Ontem (29), ele voltou a respirar sem ajuda de aparelhos e já conversa normalmente.

O que você precisa saber, em resumo:

  • Primeiramente, o Hospital Albert Einstein emitiu um novo boletim médico sobre o estado de saúde de Faustão, nesta quarta-feira (30);
  • Passadas 72h do transplante de coração, a unidade informa que o apresentador continua evoluindo dentro das expectativas;
  • Em seguida, Fausto Silva retirou o dreno e alguns dos cateteres e já começou as sessões de fisioterapia;
  • Desde domingo (27), quando foi submetido ao transplante, os boletins médicos vêm trazendo boas notícias sobre o estado de saúde de Faustão;
  • Por fim, ontem (29), ele voltou a respirar sem ajuda de aparelhos e já conversa normalmente.

Filho de Faustão entra no radar da Band, em seguida

Dias depois de Faustão deixar a Band em definitivo, os bastidores da televisão estão quentes sobre o futuro de João Guilherme Silva, filho do apresentador. O jovem coapresentador, de 19 anos, sonha em ter um programa para chamar de seu e tudo indica que sua estreia no posto será na própria Band.

O colunista Lucas Pasin, do UOL, trouxe detalhes que ainda não haviam sido abertos. Embora adote silêncio, Pasin conta que a Band já aceitou o projeto.

+ Melhor da Noite conquista feito de Faustão e resolve problema da Band

A publicação revela também que programa de João Guilherme Silva terá entrevistas em eventos, reportagens, e assuntos que estão bombando nas redes sociais. A expectativa é que a estreia aconteça ainda este ano, em outubro, e deve ocupar as noites de sábado.

“Programa do João” deve ser o título escolhido e Chris Gomes, ex-diretor de Faustão na Band, trabalha na composição do formato. Tudo indica que profissionais que estiveram no Faustão na Band façam parte da equipe.

deixar a Band em definitivo, os bastidores da televisão estão quentes sobre o futuro de João Guilherme Silva, filho do apresentador. O jovem coapresentador, de 19 anos, sonha em ter um programa para chamar de seu e tudo indica que sua estreia no posto será na própria Band.

Primeiramente, segundo informações do portal R7, através do colunista Flávio Ricco, João Guilherme já tem um projeto em andamento com a Band. Todavia, outros detalhes foram revelados.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31