Melhor da Noite conquista feito de Faustão e resolve problema da Band

O lançamento do Melhor da Noite na Band rendeu números muito próximos aos que Faustão conquistava, durante os últimos meses. Em comparação à ultima semana de Faustão na Band, Glenda Kozlowski e Zeca Camargo praticamente mantiveram o público do formato antecessor.

Segundo números do Kantar Ibope, o Melhor da Noite registrou média semanal de 1,3 ponto no Rio de Janeiro, entre 21 e 25 de agosto. Na semana anterior, Faustão na Band registrou 1,4 ponto na praça.

+ Boa notícia sobre Faustão após transplante: coração tem boa função; entenda

Em São Paulo, o cenário também é bem próximo. O programa de Zeca e Glenda fechou com 1,9 ponto em sua semana de estreia ante 2,1 ponto, de Faustão em sua última semana.

Por fim, no Painel Nacional de Televisão, o Melhor da Noite fechou com 1,3 ponto ante 1,6 ponto da última semana de Faustão, comparando as duas últimas semanas. Desta forma, foi o oitavo produto da rede mais assistido nas 15 principais praças do mercado publicitário.

Em resumo, o novo programa da Band iniciou com o pé direito e ajuda a resolver um problema que a emissora tinha. O Melhor da Noite conquistou quase a mesma audiência de Faustão na Band com um orçamento bem mais em conta que seu sucessor, aliviando os cofres do canal do Morumbi.

Enquanto isso, filho de Faustão prepara programa na Band

Imagem: Band

Dias depois de Faustão deixar a Band em definitivo, os bastidores da televisão estão quentes sobre o futuro de João Guilherme Silva, filho do apresentador. O jovem coapresentador, de 19 anos, sonha em ter um programa para chamar de seu e tudo indica que sua estreia no posto será na própria Band.

Primeiramente, segundo informações do portal R7, através do colunista Flávio Ricco, João Guilherme já tem um projeto em andamento com a Band. Todavia, outros detalhes foram revelados.

O colunista Lucas Pasin, do UOL, trouxe detalhes que ainda não haviam sido abertos. Embora adote silêncio, Pasin conta que a Band já aceitou o projeto.

A publicação revela também que programa de João Guilherme Silva terá entrevistas em eventos, reportagens, e assuntos que estão bombando nas redes sociais. A expectativa é que a estreia aconteça ainda este ano, em outubro, e deve ocupar as noites de sábado.

“Programa do João” deve ser o título escolhido e Chris Gomes, ex-diretor de Faustão na Band, trabalha na composição do formato. Tudo indica que profissionais que estiveram no Faustão na Band façam parte da equipe.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Comunicação / Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31