Renascer ganha reforço e terá remake repleto de estrelas

Aos poucos, o elenco do remake de Renascer vai ganhando força e grandes nomes da nossa dramaturgia. Após a confirmação de que Marcos Palmeira será o protagonista José Inocêncio, chegou a vez de mais uma ator ser confirmado. Humberto Carrão será Inocêncio na primeira fase.

Desta vez, Irandhir Santos é o nome que negocia para fazer parte do elenco da trama de Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa. Segundo informações do jornal O Globo, através da coluna Play, Irandhir está cotado para viver Tião Galinha, interpretado por Osmar Prado, em 1993.

A Globo também está atrás de uma atriz transexual para dar vida à Buba, uma personagem intersexo. Em 1993, Maria Luisa Mendonça foi a atriz escalada para o papel.

O que você precisa saber, em resumo:

  • Primeiramente, o elenco do remake de Renascer vai ganhando força e grandes nomes da nossa dramaturgia;
  • Desta vez, Irandhir Santos é o nome que chega para somar ao elenco da trama de Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa;
  • Em seguida, a Globo também está atrás de uma atriz transexual para dar vida à Buba, uma personagem intersexo;
  • Por fim, as gravações do remake de Renascer estão agendadas para outubro, três meses antes de sua estreia. A novela tem previsão de lançamento em janeiro de 2024, após o fim de Terra e Paixão.

Enquanto isso, outros atores fecham participação em Renascer

Mais uma vez, Almir Sater e Gabriel Sater vão a atuar juntos em uma novela. Todo mundo já sabe que o remake de Renascer será a próxima atração da Globo na faixa da nove.

Aos poucos, o elenco da nova temporada de Renascer vem sendo revelado. Neste sábado (26), alguns nomes foram confirmados pelo jornal O Globo, veículo pertencente ao grupo da emissora.

Segundo informações da coluna Play, da jornalista Anna Luiza Santiago, Gabriel Sater, o Cramulhão de Pantanal, aceitou o convite para fazer a trama. Além disso, Almir Sater, seu pai, também estará no elenco da trama. Dessa vez a ligação entre pai e filho será mais forte.

+ Hospital explica estado de Faustão após 24 horas do transplante. Entenda, em seguida!

Os dois vão viver o mesmo papel. Na primeira fase, Gabriel viverá Rachid, um vendedor ambulante. Em seguida, Almir assume a interpretação na segunda fase. Sophie Charlotte e Xamã também estão no elenco e formarão um par romântico, como Damião e Eliana, respectivamente.

Jackson Antunes viverá Deocleciano, papel foi destinado a Roberto Bonfim, na primeira versão.

Além disso, a Globo já definiu que fará gravações em Ilhéus, no litoral baiano, incluindo a fazenda onde Inocêncio produzia cacau. Alguns locais que foram utilizados há 30 anos serão palco da nova versão da trama.

+ Alok lamenta caos em Copacabana. “Problema de políticas públicas”

As gravações do remake de Renascer estão agendadas para outubro, três meses antes de sua estreia. A novela tem previsão de lançamento em janeiro de 2024, após o fim de Terra e Paixão.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: TV Globo / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31