Quem será a nova Odete Roitman de Vale Tudo? Aguinaldo Silva tem sua preferida

Com o remake de Vale Tudo na ponta da agulha, uma dúvida paira no ar. Quem poderá ser a nova Odete Roitman, personagem interpretada por Beatriz Segall (1926-1918)? A vilã é uma das mais contempladas da história dramaturgia brasileira.

Um dos autores da trama original, Aguinaldo Silva já fez sua indicação para sua nova Odete. O veterano escreveu Vale Tudo ao lado de Gilberto Braga (1945-2021) e Leonor Bassères (1926-2004), em 1988.

Surpreendentemente, Aguinaldo já deu seu palpite de quem deveria ser indicada para o papel de Odete e disse abertamente em suas redes sociais:

“Mas hoje, vendo na internet uma foto de Beatriz Segall – sob o título: ‘quem será Odete Roitman na nova versão de Vale Tudo? -, eu tive o que chamam de uma epifania, pois, feito um relâmpago, me veio à mente o nome de uma atriz digna de viver tão alto mister: a única, absoluta, insubstituível… Nany People!“, escreveu o autor em sua fan page.

+ No radar da Globo, Eliana tem vantagens no SBT: afinal, vale a pena mudar?

Inesperadamente, Aguinaldo Silva diz que enquanto escreviam o início de Vale Tudo, em 1988, Leonor Bassères sugeriu aos parceiros que Odete fosse um personagem gay.

“… Enquanto falávamos sobre os próximos passos de Odete Roitman na novela e morríamos de rir com ela, Leonor comentou: ‘Acho que essa mulher não é nada mulher… é gay’. (Bem, não foi ‘gay’ a palavra que ela usou, foi outra bem mais popular na época, mas creio que se eu a escrevesse aqui seria espancado, fuzilado e cancelado, portanto, fiquemos com essa, mesmo)”, comentou Aguinaldo.

Recentemente, Manuela Dias foi a profissional escolhida para reescrever Vale Tudo. A autora fez sua última novela das nove entre 2019 e 2021, quando assinou Amor de Mãe.

O que você precisa saber, em resumo:

  • Com o remake de Vale Tudo confirmado, uma pergunta fica no ar. Quem será a nova Odete Roitman?
  • Aguinaldo Silva já deu seu pitaco e elegeu sua indicada;
  • Para o autor, que fez parte do time de escritores da trama, Nany People deveria ser a escolhida;
  • “A única, absoluta, insubstituível… Nanny People!”, escreveu o autor em sua fan page;
  • Recentemente, Manuela Dias foi a profissional escolhida para reescrever Vale Tudo. A autora fez sua última novela das nove entre 2019 e 2021, quando assinou Amor de Mãe;
  • Ainda não há data de estreia para Vale Tudo na Globo.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: TV Globo / Arquivo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31