Almir Sater e Gabriel Sater voltam a atuar em parceria em Renascer

Mais uma vez, Almir Sater e Gabriel Sater vão a atuar juntos em uma novela. Todo mundo já sabe que o remake de Renascer será a próxima atração da Globo na faixa da nove. A trama de Benedito Ruy Barbosa, produzida em 1993, volta após mais de três décadas e terá uma nova versão assinada por Bruno Luperi, neto do autor que também rescreveu Pantanal.

Aos poucos, o elenco da nova temporada de Renascer vem sendo revelado. Neste sábado (26), alguns nomes foram confirmados pelo jornal O Globo, veículo pertencente ao grupo da emissora.

Segundo informações da coluna Play, da jornalista Anna Luiza Santiago, Gabriel Sater, o Cramulhão de Pantanal, aceitou o convite para fazer a trama. Além disso, Almir Sater, seu pai, também estará no elenco da trama. Dessa vez a ligação entre pai e filho será mais forte.

+ Oficial: MC Marcinho morre na manhã deste sábado

Os dois vão viver o mesmo papel. Na primeira fase, Gabriel viverá Rachid, um vendedor ambulante. Em seguida, Almir assume a interpretação na segunda fase.

Marcos Palmeira já aceitou o convite para viver José Inocêncio, interpretado por Antonio Fagundes originalmente. Sophie Charlotte e Xamã também estão no elenco e formarão um par romântico, como Damião e Eliana, respectivamente.

Outros dois nomes foram convidados: Maria Fernanda Cândido e Juliana Paes. Caso aceitem, Juliana viverá Jacutinga, dona de um bordel vivida por Fernanda Montenegro na primeira versão. Já Maria Fernanda será Dona Patroa, que foi vivida por Eliane Giardini, há 30 anos.

Por fim, a estreia de Renascer está marcada para janeiro de 2024. A trama será a substituta de Terra e Paixão.

O que você precisa saber, em resumo:

  • Primeiramente, Almir Sater e Gabriel Sater vão a atuar juntos em uma novela;
  • Os dois estarão em Renascer, novela da Globo que irá na faixa das nove;
  • Segundo informações da coluna Play, da jornalista Anna Luiza Santiago, Gabriel Sater, o Cramulhão de Pantanal, aceitou o convite para fazer a trama. Além disso, Almir Sater, seu pai, também estará no elenco da trama. Dessa vez a ligação entre pai e filho será mais forte.
  • Por fim, a estreia de Renascer está marcada para janeiro. A trama será a substituta de Terra e Paixão.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: João Miguel Júnior /Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31