Amin Khader acerta retorno à TV, após um ano

Amin Khader está de volta à televisão, após um ano fora do ar. O ex-fofoqueiro de A Hora da Venenosa, quadro da Record, acertou com a Band Rio e vai figurar na programação do canal.

“Vou contar uma notícia boa para vocês…Que ele gosta de farra todo mundo sabe, mas o que ninguém sabe é que agora ele está na BAND RIO! Ainda não podemos soltar muitos spoilers, mas durante a semana vamos dar várias dicas para vocês descobrirem onde que o Amin Khader estará aqui na nossa programação! Fiquem de olho”, diz a emissora nas redes sociais.

Amin Khader foi demitido da Record em junho de 2022, após uma onda de demissões que assolou a emissora. Em janeiro, ele disse ao colunista Sandro Nascimento, do portal Na Telinha, que não faria mais fofocas.

Eu não vou mais fazer fofoca, não quero. Acho isso é algo em extinção na TV. A fofoca já era. A internet é muita rápida e os próprios artistas se divulgam em suas redes sociais. Isso acabou com as fofocas. O artista coloca verdades ou publica fake news. Cai quem quer. Quem quer saber detalhes de uma celebridade vai direto ao perfil dela. E os fofoqueiros ficam repercutindo essas postagens. Internet e redes sociais derrubaram as fofocas”, explicou ao NT, revelando que o foco agora será um programa de entrevistas.

O que você precisa saber, em resumo:

  • Primeiramente, Amin Khader está de volta à televisão, após um ano fora do ar;
  • Amin foi demitido da Record em junho de 2022, após uma onda de demissões que assolou a emissora;
  • Em janeiro, ele disse ao colunista Sandro Nascimento, do portal Na Telinha, que não faria mais fofocas;
  • “Eu não vou mais fazer fofoca, não quero. Acho isso é algo em extinção na TV. A fofoca já era”. disse, surpreendentemente, na época.

Similarmente, Leão Lobo fecha com a RedeTV!

Quase três meses após sair da TV Gazeta, Leão Lobo está de casa nova. O jornalista é o novo contratado da RedeTV!, conforme anunciou a emissora.

Leão será alocado no Vou te Contar, de Claudete Troiano. Os dois formaram dupla no Mulheres, da TV Gazeta, e são amigos de longa data.

A estreia acontece na próxima segunda-feira (21), a partir das 10h25, ao vivo. O fofoqueiro vai comandar o quadro “Nas Garras do Leão”. Além da TV, Leão Lobo é colunista do Splash UOL, no Youtube, e do jornal O Dia.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos: YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação / SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31