Carlos Alberto de Nóbrega é internado com covid-19

Carlos Alberto de Nóbrega precisou ser internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com quadro de covid-19. A informação foi confirmada pela esposa do humorista, Renata Domingues.

Médica, Renata contou que Carlos Alberto passa bem após testar positivo para a doença. No início da semana, o humorista de A Praça É Nossa, de 87 anos, apresentou tosse seca e febre alta.

“Desculpem por não atender o telefone e não responder às mensagens no dia de hoje sobre a saúde do Carlos Alberto”, escreveu Renata Domingues, em uma postagem nas redes sociais.

O que você precisa saber, em resumo:

  • Primeiramente, Carlos Alberto de Nóbrega está com covid-19;
  • Segundo Renata Domingues, sua esposa, ele está internado no Hospital Sírio-Libanês;
  • “Desculpem por não atender o telefone e não responder às mensagens no dia de hoje sobre a saúde do Carlos Alberto”, escreveu Renata Domingues, em uma postagem nas redes sociais.

SBT prepara programação especial

Comemorando aniversário este mês, o SBT anunciou uma programação especial a partir desta semana, com um domingo animado. No próximo dia 19, o canal de Silvio Santos chegará ao seu 42º ano no ar.

Diversos especiais estão marcados para ocorrer já esta semana. Até sexta-feira (18), o Fofocalizando exibirá matérias especiais sobre a história do SBT.

Na quinta-feira (17), o The Noite receberá Iris Abravanel, esposa de Silvio Santos e autora de novelas, para uma entrevista especial.

+ CNN Brasil tem novas demissões: Roberto Nonato e outros estão fora

Um domingo especial no radar da emissora

No domingo (20), um dia após comemorar 42 anos, o SBT terá um domingo ainda mais especial. Celso Portiolli promoverá um Passa ou Repassa com figuras que marcaram história da emissora.

Mais tarde, às 20h, o Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel, vai reunir clássicos que passaram pela emissora para a festa. Qual É a Música? terá mais uma edição especial, após o SBT readquirir o formato, recentemente.

Filmes inéditos, em seguida

Três filmes inéditos serão exibidos: logo mais (15), o Apocalipse, em Cine Espetacular. Em seguida, Tolerância Zero, na sexta-feira (18), em Tela de Sucessos. Por fim, O Motorista vai ao ar na próxima terça-feira (25), no Cine Espetacular.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31