Record tem dia de passaralho no Rio de Janeiro: Amin Khader é demitido, após 18 anos

O dia foi de despedidas na Record TV Rio de Janeiro. A emissora promoveu algumas demissões na sede de Vargem Grande, na zona oeste da cidade. O nome mais conhecido dentre os dispensados é o de Amin Khader, fofoqueiro do A Hora do Venenoso, no Balanço Geral RJ.

“Obrigado, Record, pelos 18 anos que fiz parte de sua história… A todos os amigos e amigas que gostam de mim… Pelo carinho de sempre… amo vocês. Fim de um ciclo… amém”, escreveu Amin nas redes sociais.

Outros profissionais foram dispensados ao longo do dia. Um produtor de pauta, um editor de imagem e um editor de texto, além de funcionários de apoio de serviços de estrutura interna foram desligados.

Renata Belchior, que estava como editora-chefe do esporte, também foi demitida e há um temor sobre a continuidade do departamento.

Nos últimos dois anos, a Record TV Rio exibiu o Campeonato Carioca. Para o ano que vem, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro ainda não acertou contrato para transmissão em TV.

Procurada, a assessoria da Record TV Rio confirmou a saída de Amin: “Amin deixou a emissora. O Esporte segue normal”, informou. 

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31