Tati Machado entra na mira para apresentar programa na Globo

Sucesso nas manhãs da Globo, Tati Machado está na mira para se tornar apresentadora de um programa para chamar de seu. A jornalista virou uma das “queridinhas” da programação do canal, após demonstrar todo o seu carisma no Encontro com Fátima Bernardes, Encontro com Patrícia Poeta e, mais recentemente, no Mais Você.

Segundo informações do portal Metrópoles, através da colunista Fábia Oliveira, o Vídeo Show pode voltar a ser produzido pela Globo. A jornalista revela que o nome de Tati passou a ser ventilado como possível titular do formato.

+ Eliana abre o jogo e fala sobre situação no SBT e estreia na Globo

Outros nomes estão sendo cotados para compor o elenco. A ideia é que Tati Machado tenha mais duas companhias. Uma delas seria seja Ju Massaoka, do Mais Você. Uma terceira apresentadora também vem sendo procurada.

Recentemente, Tati Machado chamou a atenção dos telespectadores ao imprimir uma ação publicitária de shampoo dentro da novela Amor Perfeito.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • Primeiramente, Tati Machado está na mira para se tornar apresentadora de um programa para chamar de seu;
  • Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o Vídeo Show está no radar da emissora para voltar. Tati é um dos nomes cotados para comandar o retorno do formato;
  • Por fim, outros nomes estão sendo cotados para compor o elenco. Uma delas seria seja Ju Massaoka, do Mais Você. Uma terceira apresentadora também vem sendo procurada.
+ Ana Maria Braga detona e desmente jornal da Globo: “que jornalismo é esse?”
ANTES DISSO, ENCONTRO TEM ENTREVISTA VAZADA

Nada fica oculto sob os olhos da internet. Uma entrevista, guardada a sete chaves, de Xuxa ao Encontro com Patrícia Poeta caiu na internet, primeiramente, na base do “sem querer querendo”. Tudo foi revelado, surpreendentemente, bem antes da Globo fazer a divulgação do conteúdo.

Nesta sexta-feira (4), Patrícia foi pessoalmente gravar com Xuxa na casa da loira, no Rio de Janeiro. Até aqui, a Globo sequer divulgou ou deu detalhes do encontro entre as apresentadoras. Ou seja, ainda não há previsão da reportagem ir ao ar.

+ Remake de Dona Beija tem detalhes revelados: mega estrutura

Apesar da discrição, o perfil ‘Xuxamaster’ mostrou o momento em que a equipe do programa da Globo grava com Xuxa e Patrícia. O vídeo mostra uma das falas da Rainha dos Baixinhos.

“Eu olho pra cima e só agradeço mesmo, sabe? Tipo, obrigada por tudo o que eu vivi e que ainda vou viver e isso tem nessas palavras das pessoas que gostam de mim, que me respeitam, que me admiram, que não gostavam tanto de mim e que hoje gostam”, disse Xuxa ao Encontro.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]:: Globo / Mauricio Fidalgo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31