Eliana abre o jogo e fala sobre situação no SBT e estreia na Globo

Pela primeira vez, Eliana vai aparecer ao vivo na tela da Globo nesta segunda-feira, 7 de agosto. A loira é uma das atrações do Criança Esperança, que vai ao ar após a novela Terra e Paixão. Ela vai se juntar à Xuxa e à Angélica, em uma apresentação especial no palco do especial. Eliana aceitou o convite da Globo após a emissora carioca, surpreendentemente, pedir ao SBT a liberação e ter o pedido aceito.

Este ano, a apresentadora completa 14 anos em sua segunda passagem pelo SBT. Ao todo, já são 20 anos no total (1991-1998, primeiro ciclo). Contratada pelo canal de Silvio Santos, ela revela como é se apresentar em uma concorrente e esclarece como está sua relação com o SBT, tão comentada nos últimos tempos.

+ Supreendentemente, Ana Maria Braga detona e desmente jornal da Globo

“Esta não é a primeira vez que realizo trabalhos pontuais em outra emissora. Recentemente participei de um especial em homenagem aos 70 anos da Record, por exemplo. Mas a minha relação com o SBT segue maravilhosa, firme e forte”, disse Eliana com exclusividade ao colunista Lucas Pasin, do UOL.

Cria de Silvio Santos, Eliana foi liberada para estar na Globo
Imagem: Instagram

Ela deixa no ar a possibilidade de que outros colegas possam ser liberados por outros canais no Teleton, que acontece ainda esse ano no SBT. “inclusive, esse ano tem Teleton, hein? Outra oportunidade da gente se unir em nome da solidariedade”, acrescentou na entrevista.

“Ter recebido esse convite da Globo foi mágico, porque materializa o respeito e a união entre nós e num lugar tão especial, voltado para ajudar pessoas”, disse, por fim, agora à coluna Play, de O Globo.

CRIANÇA ESPERANÇA: ATRAÇÕES, EM SEGUIDA:

Além de Xuxa, Eliana e Angélica, o Criança Esperança tem as seguintes apresentações confirmadas. São elas: Ludmilla, Zeca Pagodinho, Leo Santana, Fábio Jr, Dilsinho, Preta Gil, Ana Castela, João Gomes, Chitãozinho & Xororó, Negra Li, MC Cabelinho, Alcione, Péricles, Liniker, Baco Exu dos Blues e MC Carol. Em seguida, a apresentação será de Ivete Sangalo e Marcos Mion.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: SBT / Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31