Ana Maria Braga detona e desmente jornal da Globo: “que jornalismo é esse?”

Horas após o jornal Extra divulgar que Ana Maria Braga pediu para deixar o Mais Você em 2024, a apresentadora se posicionou. Em seguida, ela usou as redes sociais para desmentir que tenha feito a solicitação.

Primeiramente, Ana Maria classificou a informação como “fake news” e questionou o tipo de jornalismo feito pelo veículo da Globo, que publicou a informação, segundo Ana, sem consultá-la.

+ Morre Aracy Balabanian, após luta contra o câncer

Por fim, a apresentadora informou que não costuma rebater o noticiário envolvendo seu nome. Todavia, como a informação criou uma instabilidade em sua equipe, ela decidiu esclarecer e responder à publicação.

“MAIS UMA MENTIRA! É muito triste quando uma notícia mentirosa se espalha. Não há fonte, não há checagem… Eu nunca me posiciono sobre fofocas, mas desta vez foi algo tão absurdo que eu precisei vir aqui falar com vocês. Não tenho planos de aposentadoria. E se um dia houver, vocês, que me acompanham há 30 anos e acreditam em mim, serão os primeiros a saber. ‘Fake news’ atrapalha e desestabiliza. Agora espero que essa notícia verdadeira se espalhe na mesma velocidade que a falsa. Pode ser, jornalistas?”, disse Ana, de forma dura.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Record TV / Youtube

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31