Encontro perde outro integrante e movimenta bastidores em busca de reviravolta

O Encontro com Patrícia Poeta vem se movimentando, após mudanças no comando do programa. Depois da saída de Manoel Soares, algumas decisões foram tomadas na tentativa de recuperar o prestígio de público.

Desde o início de abril, Poeta vem sendo alvo de críticas por telespectadores nas redes sociais. Especialmente, por conta da relação com Manoel, ex-coapresentador do matinal.

Manoel Soares fala de Patrícia Poeta: trabalharia de novo?

Rotineiramente, as críticas à titular do Encontro figuram entre os assuntos mais mencionados no Twitter e em comentários de internautas com muita insatisfação nas páginas oficiais da TV Globo. Neste cenário, Patrícia Poeta decidiu restringir os comentários em sua conta no Instagram.

Nesta segunda-feira (17), a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, trouxe novidades nos bastidores da atração. A atração já sabe que terá uma baixa: Michelle Loreto, grávida de Alexandre Mattoso, diretor do Encontro, já deixou o programa. Valéria Almeida ficará sozinha no comando do ‘Bem Estar’, quadro sobre saúde.

+ Record se posiciona após demissões no jornalismo. “Passaralho”

A jornalista Ana Thaís Mattos, que comanda o Encontro com a Bola, terá mais inserções no Encontro, especialmente durante a Copa do Mundo de Futebol feminino. O torneio começa na próxima quinta-feira (20).

Embora oficialmente Tati Machado e Valéria Almeida sejam convocadas apenas para os quadros que atuam, nesta segunda-feira (17), as duas participaram do Encontro Patrícia Poeta de ponta a ponta.

As duas foram aclamadas pelo público do programa, através das redes sociais, e conseguiram resultados importantes de audiência. Poeta agradeceu às “parceiras” a substituição nas duas semanas.

SURPREENDENTEMENTE, MANOEL FALA SOBRE PATRÍCIA:

“A vida me ensinou, com muita tranquilidade, que não se entra duas vezes no mesmo rio. Porque, quando entramos, aquela água em que nós entramos já passou. E aquela pele que nós tínhamos também já passou. Eu, obviamente, não descarto absolutamente nada. Se for algo relevante, saudável, tranquilo de acontecer, meu coração está sempre aberto a tudo”, disse, em entrevista ao A Tarde É Sua, da RedeTV!.

Manoel Soares negou que tenha ressentimentos com a Globo, que o dispensou no dia 30 de junho. Em seguida, a emissora emitiu um comunicado sem sequer desejar boa sorte ao apresentador e informou sobre sua dispensa durante “novidades” do Encontro. Também não houve as tradicionais menções de “portas abertas” ou retorno “por obra” citadas com outras personalidades demitidas.

Nesta segunda-feira (17), Manoel lançará o ‘Bombou’, um formato de duração curta, entre 10 e 15 minutos, com notícias e informações do momento. O conteúdo está disponível no Spotify.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • Primeiramente, o Encontro com Patrícia Poeta vem se movimentando, após mudanças no comando do programa;
  • Após Manoel Soares deixar a Globo, algumas decisões foram tomadas na tentativa de recuperar o prestígio de público;
  • Desde o início de abril, Poeta vem sendo alvo de críticas por telespectadores nas redes socais, especialmente por conta da relação com Manoel, ex-coapresentador do matinal;
  • Rotineiramente, as críticas à titular do Encontro figuram entre os assuntos mais mencionados no Twitter e em comentários de internautas com muita insatisfação nas páginas oficiais da TV Globo;
  • A atração já sabe que terá uma baixa: Michelle Loreto, grávida de Alexandre Mattoso, diretor do Encontro, já deixou o programa. Valéria Almeida ficará sozinha no comando do ‘Bem Estar’, quadro sobre saúde;
  • A jornalista Ana Thaís Mattos, que comanda o Encontro com a Bola, terá mais inserções no Encontro, especialmente durante a Copa do Mundo de Futebol feminino

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC, EM SEGUIDA!
Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31