Ana Maria Braga volta à Record por motivo especial, após 24 anos

Uma reviravolta ocorreu no imbróglio envolvendo a Globo e a Record, após a emissora da Barra Funda solicitar a liberação de Ana Maria Braga para o especial de 70 anos da emissora e não ser correspondida.

Após a repercussão do caso, a Globo respondeu à Record e deu o aval e liberou a titular do Mais Você. Dessa forma, Ana poderá reviver e recordar o Note e Anote (1992-1999), um dos maiores sucessos da emissora.

A Record vem fazendo uma série de homenagens com figuras que estão ou estiveram na casa para comemorar seu aniversário.

+ Encontro perde outro integrante e movimenta bastidores em busca de reviravolta

Dentro do Domingo Espetacular, as estrelas são convidadas a uma espécie de “túnel do tempo” e resgatam grandes momentos na casa. Casos, por exemplo, de Eliana e Raul Gil, contratados pelo SBT, e Claudete Troiano, da RedeTV!.

A ida de Ana Maria Braga à sede da Barra Funda está marcada para ocorrer na próxima terça-feira, 25 de julho. Na Record, a loira ainda apresentou o Programa Ana Maria Braga, nas noites da Record.

Ana deixou a Record em 1999, após ser dispensada pela emissora. Meses depois, acertou com a Globo, onde comanda o Mais Você, há 24 anos.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • Primeiramente, a Globo respondeu à Record e deu o aval e liberou a titular do Mais Você para participar do especial de 70 anos da rival;
  • Dessa forma, Ana poderá reviver e recordar o Note e Anote (1992-1999), um dos maiores sucessos da emissora;
  • A Record vem fazendo uma série de homenagens com figuras que estão ou estiveram na casa para comemorar seu aniversário, dentro do Domingo Espetacular;
  • Por fim, a ida de Ana Maria Braga à sede da Barra Funda está marcada para ocorrer na próxima terça-feira, 25 de julho.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC, EM SEGUIDA!
Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31