Xuxa em choque com Marlene Mattos: “Sou cruel… teus fãs me veem como monstro”

Pela primeira vez, Xuxa comentou sobre o encontro que teve com Marlene Mattos, sua empresária e diretora artística por 19 anos. As duas ficaram frente a frente em novembro de 2021, na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, mas só agora o diálogo tenso, guardado a sete chaves, começou a ser revelado.

Em entrevista ao Fantástico, neste domingo (9), Xuxa falou pela primeira vez sobre o reencontro. Na próxima quinta-feira (13), o Globoplay publicará os primeiros episódios do documentário de 60 anos da eterna Rainha dos Baixinhos.

Em conversa com a repórter Renata Capucci, Xuxa se mostrou chocada com o que o ouviu de Marlene Mattos. Na gravação de quase dois anos, a apresentadora revisitou o passado ao lado de Marlene, em um encontro intermediado por Pedro Bial.

Primeiramente, antes da entrada de sua ex-diretora, Xuxa sorriu e tentou ser agradável. Entretanto, o diálogo ficou quente e Marlene deu, enfim, sua versão sobre o fim da parceria.

“Você sabe quanto tempo a gente está sem ser falar?”, pergunta Xuxa, que também é comadre de Marlene, madrinha de Sasha Meneghel. “Dezenove anos a gente ficou junto e dezenove anos ficamos separado”, esclareceu a diretora.

MARLENE: “CHEGO A SER CRUEL? SOU!”

Em seguida, Marlene Mattos engrossou o tom de voz e deu a entender que Xuxa vive em um mundo paralelo, fora da realidade:

Eu acertei muito mais do que errei. Sabe, o mundo não é isso que você quer que seja. A gente tem que agir de forma realística. Você dizer que era uma marionete na minha mão e eu usava você para fazer outras pessoas de marionete. Era assim“, disse Marlene.

“Agora o problema é o seguinte. Eu não sei ser condescendente com gente burra. Sabe? Eu sou exigente. Sou. Chego a ser cruel? Sou, sou. Mas olha, eu sei fazer as coisas. Quando eu me proponho, eu sei fazer as coisas”, acrescenta.

“Eu tenho medo de as pessoas olharem para você: ‘nossa, que monstro'”, rebateu Xuxa. “Os teus fãs já me veem assim”, rebateu Marlene, deixando a apresentadora sem palavras.

“Isso para mim me chocou, ela dizer ‘eu faria tudo de novo’. Isso para mim é uma frase que marcou o documentário demais”, finalizou Xuxa.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • Primeiramente, Xuxa comentou sobre o encontro que teve com Marlene Mattos, sua empresária e diretora artística por 19 anos, em entrevista ao Fantástico;
  • Na próxima quinta-feira (13), o Globoplay publicará os primeiros episódios do documentário de 60 anos da eterna Rainha dos Baixinhos;
  • Em conversa com a repórter Renata Capucci, Xuxa se mostrou chocada com o que o ouviu de Marlene Mattos;
  • Antes da entrada de sua ex-diretora, Xuxa sorriu e tentou ser agradável. Entretanto, o diálogo ficou quente e Marlene deu, enfim, sua versão sobre o fim da parceria;
  • “Você sabe quanto tempo a gente está sem ser falar?”, pergunta Xuxa, que também é comadre de Marlene, madrinha de Sasha Meneghel. “Dezenove anos a gente ficou junto e dezenove anos ficamos separado”, esclareceu a diretora;
  • Marlene: “Eu acertei muito mais do que errei. Sabe, o mundo não é isso que você quer que seja. A gente tem que agir de forma realística. Você dizer que era uma marionete na minha mão e eu usava você para fazer outras pessoas de marionete. Era assim”.
  • Em seguida, Marlene: “Agora o problema é o seguinte. Eu não sei ser condescendente com gente burra. Sabe? Eu sou exigente. Sou. Chego a ser cruel? Sou, sou. Mas olha, eu sei fazer as coisas. Quando eu me proponho, eu sei fazer as coisas”, acrescenta.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC, EM SEGUIDA!
Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Blad Meneghel / Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31