Xuxa e Marlene Mattos se reencontram pela primeira vez após 19 anos

Um reencontro considerável improvável até bem pouco tempo aconteceu neste sábado (27). Xuxa e Marlene Mattos se reuniram para falar da parceria que as duas fizeram juntas entre os anos 80, 90 e início de 2000.

Segundo informações da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, as duas estiveram juntas na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, para gravarem uma das cenas sobre a série da biografia sobre Xuxa na Globoplay e Endemol. A direção é de Pedro Bial e Cassia Dian.

Apesar de toda a mágoa que cerca a relação, Xuxa topou de forma imediata o encontro com sua ex-diretora e empresária. Afinal, seria impossível “esconder” Marlene da carreira vitoriosa da Rainha dos Baixinhos.

O diálogo ocorreu durante duas horas e as duas falaram sobre o passado, as mágoas, ressentimentos e bons momentos que viveram juntas. Marlene Mattos também é madrinha de Sasha, filha de Xuxa com Luciano Szafir.

Além de repetir algumas insatisfações na relação com Marlene, Xuxa também pode ouvir os posicionamentos da diretora sobre fatos que lhe marcaram. Ainda não há uma data certa para a divulgação do documentário, que deve ir ao ar em 2022.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Blad Meneghel / Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31