Susana Vieira explica saída de Terra e Paixão: “Só deu eu! Inveja!”

Sincerona como sempre, Susana Vieira falou pela primeira vez sobre sua saída de Terra e Paixão. Em entrevista ao ESTV 1ª Edição, da TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo, a veterana deu detalhes dos motivos que a fizeram deixar a trama nos primeiros capítulos:

“Gente, menino só deu eu. Desculpe a imodéstia. Menino (apresentador), não sei, hoje não estou modesta nada [risos]. Mas eu arrasei e a crítica foi incrível comigo. E eles me mataram. Sabe por quê? Inveja das outras atrizes”, brincou Susana, em forma bem humorada.

+ Irene “piranha” e morte de Daniel rendem recorde de audiência em ‘Terra e Paixão’ no Rio

Em tom mais sério, Susana deu detalhes de como fechou o papel de Cândida, a dona do bordel da cidade. “O Walcyr [Carrasco] tinha me convidado e tinha comentado que era um personagem forte, com todos os mistérios da novela. Os segredos, não é? Mas que eu morria. Ele não me avisou que era com 20 capítulos”, explicou Susana.

A atriz aproveitou para explicar como foram os momentos com Cauã Reymond: “Mulheres do meu Brasil, vai ser gostosinho assim lá em casa. Foi muito bom. Por que ele é muito amoroso, é ótimo ator e está dando show”, disse.

Susana comemorou a subida de audiência de Terra e Paixão e destacou as atuações do elenco: “Aliás, o elenco todo está de parabéns. A novela está indo bem, cada vez está aumentando mais. Walcyr tem essa coisas misteriosas, que o público gosta”, considerou Susana, dizendo que não sabia de nenhum dos segredos que Cândida guardava.

Irene “piranha” e morte de Daniel rendem recorde de audiência em ‘Terra e Paixão’ no Rio

Enfim, Terra e Paixão conseguiu romper os 30 pontos de audiência no Rio de Janeiro e em São Paulo, duas das principais praças do Kantar IbopeO resultado acontece em meio à semana de reviravoltas na trama de Walcyr Carrasco.

Daniel (Jhonny Massaro) morreu no capítulo desta quinta-feira (6), após descobrir que é filho de Irene (Gloria Pires), uma ex-garota de programa, e que não é herdeiro de Antonio La Selva (Tony Ramos).

+ Globo tenta salvar Terra e Paixão: corno, morte, fogo e drama

Segundo números consolidados, divulgados pelo portal Alta Definiçãoo capítulo de ontem (6), exibido entre 21h22 às 22h31, obteve seu melhor resultado de público no Grande Rio: 32,3 pontos de audiência e 48,6% de participação dos televisores ligados. O pico foi de 34.

Cada ponto de audiência no Grande Rio equivale a 49.547 televisores ou 125.405 telespectadores. Em São Paulo, a média foi de 29,5 pontos e pico de 44,9%.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC, EM SEGUIDA!
Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31