Telão desaba ao vivo em jornal do SBT e assusta bombeiros e cachorros

Quem assistia ao Por Aqui, jornal da TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco, nesta segunda-feira (10), passou um susto. Um telão de LED despencou, após o suporte que o segurava desprender da base que estava anexado, às 12h52, assustando o apresentador Fábio Araújo, três cachorros e seis bombeiros.

O caso foi visto ao vivo pelo público, já que o jornal estava com imagem no estúdio no momento da queda. Felizmente, ninguém ficou ferido e nem foi necessário chamar os bombeiros.

+ Portiolli e a polêmica com Silvio Santos: tirou do ar programa que batia na Globo

Afinal, seis profissionais da corporação estavam dentro do estúdio sendo entrevistados e agiram rapidamente Os bombeiros estavam com três cães, que também se assustaram. Felizmente, ninguém ficou ferido. Confira o momento no fim da nota.

O apresentador Fábio Araújo recebia os profissionais do Corpo dos Bombeiros que resgataram pessoas em uma queda deum prédio na cidade de Paulista, no Grande Recife.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • Quem assistia ao Por Aqui, jornal da TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco, nesta segunda-feira (10), passou um susto;
  • Um telão de LED despencou, após o suporte que o segurava desprender da base que estava anexado, às 12h52;
  • O caso foi visto ao vivo pelo público, já que o jornal estava com imagem no estúdio no momento da queda. Felizmente, ninguém ficou ferido e nem foi necessário chamar os bombeiros;
  • Afinal, seis profissionais da corporação estavam dentro do estúdio sendo entrevistados e agiram rapidamente Os bombeiros estavam com três cães, que também se assustaram;
  • O apresentador Fábio Araújo recebia os profissionais do Corpo dos Bombeiros que resgataram pessoas em uma queda deum prédio na cidade de Paulista, no Grande Recife.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC, EM SEGUIDA!
Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: TV Jornal / SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31