Apresentadora é demitida da Jovem Pan: “a saúde estava em jogo”

A apresentadora Adriana Reid confirmou sua saída da TV Jovem Pan, após uma passagem de quatro anos da emissora. Reid comandava o Jornal da Manhã, que abria a programação do canal no rádio e na TV.

Por conta do telejornal começar às 6h, ela acordava às 3h para comandar o telejornal com duração de quatro horas. Após encarar este pedido exaustivo, Adriana Reid pediu mudança na escala, mas não foi atendida.

“Foram quatro anos acordando às 3h da manhã diariamente para apresentar um jornal de quatro horas ao vivo e sem intervalo na Jovem Pan. Inclusive aos feriados e fins de semana. Após insistir pedindo transferência de horário optaram hoje pela minha demissão”, iniciou.

+ Portiolli e a polêmica com Silvio Santos: tirou do ar programa que batia na Globo

Em seguida, Adriana Reid disse que se encontra aliviada: “A sensação é de alivio, a saúde estava em jogo. Obrigada aos colegas queridos e aos que me acompanhavam por lá, vou descansar um pouco e retomar as atividades com mais ânimo e coerência”, disse.

Por fim, a última aparição da jornalista ocorreu na última quarta-feira (5). Desde então, Adriana passou a ser substituída por Thiago Uberreich em dupla com Paula Nobre.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • A apresentadora Adriana Reid confirmou sua saída da TV Jovem Pan, após uma passagem de quatro anos da emissora. Reid comandava o Jornal da Manhã, que abria a programação do canal no rádio e na TV;
  • Por conta do telejornal começar às 6h, ela acordava às 3h para comandar o telejornal com duração de quatro horas. Após encarar este pedido exaustivo, Adriana Reid pediu mudança na escala, mas não foi atendida;
  • Em seguida, Adriana Reid disse que se encontra aliviada: “A sensação é de alivio, a saúde estava em jogo. Obrigada aos colegas queridos e aos que me acompanhavam por lá, vou descansar um pouco e retomar as atividades com mais ânimo e coerência”, disse;
  • Por fim, a última aparição da jornalista ocorreu na última quarta-feira (5). Desde então, Adriana passou a ser substituída por Thiago Uberreich em dupla com Paula Nobre.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC, EM SEGUIDA!
Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: TV Jovem Pan

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31