Resumo da semana de O Sexo dos Anjos no VIVA, capítulos entre 10/07/23 e 22/07/23

Confira o resumo dos capítulos da novela de O Sexo dos Anjos. Primeiramente, a trama vai ao ar no Viva de segunda a sábado, às 14h30, e reprisada às 00h30 do dia seguinte. No domingo, a partir de 23h59, começa a Maratona O Sexo dos Anjos.

Capítulo de segunda-feira, 10 de julho – Cap. 19

Tomas diz que não entregará o testamento do pai à Isabela. Entretanto, deixa a entender que pode estar com ele. Gigi segue brigada com o pai por ele ter brigado com Zé Paulo. Vera comunica à Leonor que avise sempre que Durval for até sua casa.

Cássio solicita desculpas à Ruth por não ter ido à sua casa. Todavia, ela não o perdoa e deixa a entender que se encontra interessada em Adriano. Cássio briga com ele. Ruth fica irritada e diz para Cássio que não deseja mais vê-lo. Em seguida, ela vai à casa de Adriano, declara-se a ele e o beija de forma apaixonada.

Capítulo de terça-feira, 11 de julho – Cap. 20

Ruth passa a noite com Adriano e sua mãe fica preocupada, já que não sabe onde a filha está. Otávio liga para Adriano e ele diz que não viu Ruth. Ruth entra em casa e não conta onde se encontrava. Padre Julião vai à casa de Aurélia. Julião sai para não ter que conversar com o sacerdote.

Vera conta a Padre Julião que suspeita que Aurélio não é padre. Antonio fica sabendo que a oficina foi vendida e acredita que receberá aumento. Gigi e o pai se acertam. Vera assina os papeis de compra da oficina e manda demitir Antonio.

Capítulo de quarta-feira, 12 de julho – Cap. 21

Lucinha vai dormir na casa de Gigi, após brigar com a madrasta. Antonio faz planos acreditando que receberá um aumento. Anésia vê Francisquinha conversando com Bastião e pede que ela o deixe em paz. Adriano fala para Ruth que se encontra apaixonado por outra pessoa.

Aranha os vê falando e sai anotando tudo. Ruth chora e chega em casa passando mal. Aranha fala para Rogê que viu Adriano com Isabela, que confundiu com Ruth. Jair apresenta para Antonio o homem que comprou a oficina e a sua carta de demissão.

Capítulo de quinta-feira, 13 de julho – Cap. 22

Antonio fica péssimo com a demissão. Otávio convence Luiza a ir com ele a uma danceteria. O Anjo acredita que Isabela pode cometer um pecado quando Rogê for perguntar sobre o encontro dela com Adriano. Cássio vai falar com Ruth, mas ela não o recebe.

Rogê e Isabela batem boca, mas ela não convence o segundo pecado. Antonio vai para a casa de pileque. Gigi chega e vê a carta de demissão dele. Vera vai à casa de Gigi e lhe dá um cheque como empréstimo. Antonio pega o cheque e fica furioso, diz que vai devolvê-lo.

Capítulo de sexta-feira, 14 de julho – Cap. 23

Gigi convence ao pai a falar com Vera no dia seguinte. Adriano vai dar aula de tênis e Ruth lhe recebe com um beijo. Aranha vê e anota. Antonio devolve o cheque de Vera. Ruth decide relatar com Cássio, depois que ele promete levá-la a um restaurante da moda.

Vera vai ao consultório de Durval e se insinua para ele, que a afasta. Rogê pede a Aranha para fotografar Isabela com Adriano. Durante a noite, o espírito de Isabela se encontra com Adriano e ele lhe fala que vai pedir ao Anjo para para virar mortal.

Capítulo de sábado, 15 de julho – Cap. 24

Adriano fala para Isabela que só vai pedir ao Anjo para ser mortal se ela prometer amá-lo quando estiver acordada. Ela solicita que ele a ajude. Bastião comenta com Francisquinha que seu filho se chama Cássio e ela fica cismada.

Paulo convence Gigi sair com ele no domingo. Adriano pede ao anjo para ser mortal e ela tenta fazê-lo desistir. Zé Paulo resolve pedir Gigi em casamento. Ruth vai à casa de Adriano com o automóvel de Isabela e Aranha os fotografa. Zé Paulo mostra o retrato de Gilda para Otávio e ela a reconhece.

Capítulo de segunda-feira, 17 de julho – Cap. 25

Otávio finge que não conhece Gigi, devolve a foto a Zé Paulo, dá uma desculpa e sai. Em seguida, fica durante todo o dia recordando seu noivado com ela. Francisco aposta com Ruth que Otávio só quer seu dinheiro.

Aranha mostra a Rogê as fotos do encontro de Adriano com Ruth e informa que ele esteve com Isabela. Zé Paulo fala para a mãe que vai pedir Gigi em casamento. Vera diz para Neyde e Padre Aurélio que Zé Paulo vai morar com ela depois de casado.

Capítulo de terça-feira, 18 de julho – Cap. 26

Ruth joga charme para Adriano, mas ele segue tendo olhos apenas para Isabela. Renato conta ao filho que já estão à sua procura no Rio de Janeiro. Francisquinha é selecionada para o concurso de lambada. Thomaz hostiliza Adriano e ameaça contar o seu segredo.

O Anjo ordena que Adriano cumpra logo sua tarefa. Antonio fica desesperado porque não arruma emprego. Padre Aurélio e Cuca vão visitar Padre Julião em uma hora em que tem certeza de que ele não está. O Anjo comunica a Adriano que ele vai ser castigado.

Capítulo de quarta-feira, 19 de julho – Cap. 27

Léo conta ao Padre Julião que o Padre Aurélio esteve lá e ficou triste por não tê-lo encontrado. Olavo desabafa com Adriano que não gostava de Gigi, mas que não queria ver Zé Paulo sofrendo com isso. Ruth pede a Cássio para apresentá-lo a seu pai. Vera vai ver Durval com a desculpa que precisa de uma receita.

Capítulo de quinta-feira, 20 de julho – Cap. 28

Francisco desperta a todos informando que viu um fantasma, e o Otávio sai para verificar. Ele e Isabela concluem que Francisquinha vitou Tomaz. Ruth volta de seu jantar com Cássio e vê Tomaz com o testamento na mão. Ele tenta pegá-lo mas ele a empurra na piscina.

No dia seguinte, Rita acorda com febre. Adriano vai visitá-la e Isaura vê Ruth beijá-lo. O Anjo vira mortal e vai atrás de Isabela, dizendo que precisa usar o telefone.

Capítulo de sexta-feira, 21 de julho – Cap. 29

O Anjo diz que é da vizinhança que precisa do telefone porque seu carro quebrou. Otávio se oferece para consertá-la. Padre Aurélio vai à casa de Leonor e tem a impressão de que conhece o Anjo. Manu programa sua festa de aniversário.

Isabela promete a Otávio que, até o fim do mês, Tomaz entrega o testamento. Adriano tenta convencer o Anjo a ir embora, mas não consegue. Ruth diz à Isabela que está apaixonada por Adriano. O Anjo pede a Adriano que continue sendo seu empresário e conta que veio buscar Isabela.

Capítulo de sábado, 22 de julho – Cap. 30

Adriano comunica ao Anjo que vai tentar impedir de levar Isabela. Adriano atravessa um portão sem abrir e some. Otávio conta a Padre Aurélio tudo sobre Gilda e ele a aconselha a não descontar sua agressividade em Zé Paulo.

Aranha conta para Rogê o que viu e ele não crê. Yara pede a Durval que arranje um psiquiatra para examinar Tomaz. Cássio visita Ruth. Mais uma vez, o espírito de Isabela sai e namora Adriano. Francisquinha vai ao quarto de Isabela e a vê suspirar o nome dele.

Semana entre 16/10/1989 e 21/10/1989

Saiba tudo sobre O Sexo dos Anjos.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31