Morre a atriz Neusa Maria Faro, aos 78 anos

Morreu na madrugada deste sábado (8), a atriz Neusa Maria Faro, aos 78 anos de idade. A veterana estava internada em decorrência de uma trombose e acabou tendo o quadro agravado por outros problemas de saúde não revelados.

Seu último papel na TV foi em 2016, na novela Êta Mundo Bom. Um de seus grandes trabalhos na dramaturgia ocorreu ocorreu em Alma Gêmea (2005), reexibida no ano passado pelo canal VIVA, quando deu vida à Divina Santini. Na época, chamou a atenção com o bordão: “Oswaldo, não fale assim com a mamãe”.

Na TV ainda atuou em Torre de Babel (1998) Caras e Bocas (2009), Morde & Assopra (2011), Gabriela (2012), Viver a Vida (2013) e outros.

+ Ignorado por Faustão é escolhido para substituí-lo na Band: confirmado

Seu último trabalho nas artes cênicas ocorreu no teatro, atuando na peça ‘Gaslight’. Neusa foi ainda fotógrafa e dubladora, chegando a fazer a tradução brasileira de Jaspion, exibido na Manchete.

O velório acontece neste sábado na cidade de Valinhos, no interior de São Paulo. O enterro será realizado, em seguida, no cemitério municipal.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • Morreu nesta sexta-feira (7), a atriz Neusa Maria Faro, aos 78 anos de idade;
  • A veterana estava internada em decorrência de uma trombose e acabou tendo o quadro agravado por outros problemas de saúde não revelados;
  • Seu último papel na TV foi em 2016, na novela Êta Mundo Bom;
  • Seu último trabalho nas artes cênicas ocorreu no teatro, atuando na peça ‘Gaslight’;
  • O velório acontece neste sábado na cidade de Valinhos, no interior de São Paulo. O enterro será realizado, em seguida, no cemitério municipal.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC, EM SEGUIDA!
Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31