Globo comete gafe com Manoel Soares e o “mantém” no Encontro

O Encontro cometeu sua primeira gafe, após a saída de Manoel Soares. Apesar do jornalista ter deixado a emissora na última sexta-feira (30), a emissora esqueceu de tirá-lo do gerador de caracteres da equipe que comanda o programa.

Na tela, enquanto as interinas Tati Machado e Valéria Almeida falavam, surgiu: “Apresentação: Patrícia Poeta e Manoel Soares”, dizia o texto, que pode ser visto no fim da nota.

Vale lembrar que esta foi uma das maiores confusões promovidas desde a saída de Fátima Bernardes do Encontro. Embora tenha anunciado Manoel Soares como apresentador ao lado de Patrícia Poeta, os telespectadores reclamavam das poucas oportunidades dadas ao jornalista.

A SAÍDA DE MANOEL SOARES

Manoel Soares usou as redes sociais neste sábado (1º) para explicar parcialmente como foi sua saída da Globo. Sem explicar o motivo do rompimento, o jornalista explicou que foi uma decisão, segundo ele, em consenso:

Minha saída em comum acordo com a Globo reflete nossa trajetória juntos, de respeito, profissionalismo, de integridade“, explicou Manoel. A emissora, até aqui, adotou silêncio sobre a decisão pelo fim do contrato.

Até ontem (30), os comunicados emitidos pela Globo apenas informavam a saída de Manoel Soares, sem detalhes específicos. Entretanto, a motivação do “comum acordo” ainda não foi esclarecida oficialmente.

“Como toda relação trabalhista, esta chegou ao fim da melhor forma possível, com pagamento integral do contrato, e não com justa causa, como era de se esperar em casos de conduta inadequada”, acrescentou Manoel.

+ Site Leo Dias dispensa equipe, e colunista posta foto com ex-chefe

No mesmo comunicado, Manoel Soares informou que irá acionar judicialmente sites e perfis em redes sociais que especulem os reais motivos sobre sua saída da Globo.

“Vamos acionar juridicamente todos que publicam e replicam essas mentiras para que respondam na justiça pelas suas palavras e ações”, disse em parte do comunicado, que pode ser lido no fim da nota.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • Primeiramente, Manoel Soares deixou a Globo na última sexta-feira (30);
  • Em seguida, nesta segunda-feira (3), Manoel seguiu como apresentador no gerador de carcateres da equipe do programa;
  • “Apresentação: Patrícia Poeta e Manoel Soares”, dizia o texto, que pode ser visto no fim da nota.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31