Repórter da GloboNews é promovida à apresentadora: a nova aposta do canal

As mudanças na programação na GloboNews renderão uma promoção especial. A emissora vem preparando uma série de mudanças para julho e promoverá uma de suas mais experientes repórteres a titular de um de seus produtos.

Em data a definir, Daniela Lima assumirá o Conexão GloboNews, na praça paulista. A atração estava sendo comandada interinamente por Bete Pacheco, desde a saída de Christiane Pelajo, no ano passado. Rotineiramente, a jornalista era convocada como interina dos principais jornais da GloboNews.

Bete Pacheco é a nova titular da GloboNews – Imagem: Instagram

Agora, Bete passará a ser titular do Especial de Domingo. A jornalista ganhará a companhia de Erick Bang, que também passa a comandar a atração, ao vivo. Todavia, Erick já comandava o plantão de fim de semana do canal de notícias .

Desde a saída de Leila Sterenberg, em abril, a emissora não havia efetivado o comando do jornalístico de domingo. Bete Pacheco está na GloboNews desde 1996 e, anteriormente, esteve no Sistema Globo de Rádio.

ERICK BANG FARÁ DUPLA COM BETE PACHECO
Erick Bang vai para o Especial de Domingo – Imagem: GloboNews / Reprodução

A GloboNews vem se preparando para movimentar sua programação a partir de julho. O canal de notícias mexerá em horários e trará novos apresentadores, especialmente no período da manhã.

Uma das movimentações atingirá o Em Ponto, que passa a entrar mais tarde. O jornal perde 30 minutos, sendo exibido das 7h às 9h30, mas ganhará novos apresentadores.

Mônica Waldvogel volta a comandar um telejornal, após 15 anos. A última vez que comandou um produto deste tipo ocorreu entre 2006 e 2008, quando ancorou o Jornal das Dez.

De lá para cá, Mônica ficou à frente do Entre Aspas, conhecido por ser uma mesa de debate sobre assuntos da política e da economia. Além disso, a jornalista também ocupa uma vaga no time de comentaristas da GloboNews.

+ Mariana Gross se emociona, chora e não consegue encerrar o RJ1

Mônica Waldvogel receberá a companhia de Tiago Eltz, que deixa o Conexão GloboNews, em definitivo. Os dois vão substituir Cecília Flech, demitida no início de junho. A GloboNews ainda não confirmou o dia da estreia, mas é certo que ocorrerá no mês que vem.

Na carreira, Mônica foi contratada da Manchete, Globo, na TV aberta, SBT, Record TV e GNT. Ela está na GloboNews desde 2006.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • Primeiramente, a GloboNews vem se preparando para movimentar sua programação a partir de julho;
  • Uma das movimentações atingirá o Em Ponto, que passa a entrar mais tarde. O jornal perde 30 minutos, sendo exibido das 7h às 9h30, mas ganhará novos apresentadores;
  • Mônica Waldvogel volta a comandar um telejornal, após 15 anos. A última vez que comandou um produto deste tipo ocorreu entre 2006 e 2008, quando ancorou o Jornal das Dez;
  • Em seguida, Mônica Waldvogel receberá a companhia de Tiago Eltz, que deixa o Conexão GloboNews, em definitivo. Os dois vão substituir Cecília Flech, demitida no início de junho;
  • Por fim, a GloboNews ainda não confirmou o dia da estreia, mas é certo que ocorrerá no mês que vem.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: GloboNews / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31