“Chegou a hora de pensar mais em mim”, diz Christiane Pelajo sobre saída da Globo

Christiane Pelajo confirmou nesta sexta-feira (4) que está de saída da Globo e da GloboNews. Atualmente, a jornalista era uma das apresentadoras do Conexão GloboNews, nas manhãs da emissora, ao lado de Leilane Neubarth e Camila Bonfim. As três participaram da cobertura das eleições no último domingo (30).

Através das redes sociais, Pelajo fez um amplo texto sobre a passagem de 26 anos. Um trecho, em especial, chamou a atenção: “chegou a hora de pensar mais em mim”.

“… Me joguei com tudo nesses 26 anos de Globo e Globonews! Foi bom demais!!! Mas chegou a hora de pensar mais em mim! Quero aproveitar a vida, que ainda tem muitíssimo a me oferecer… Valeu demais a todos que fizeram parte da minha trajetória durante tantos anos! Vários viraram meus amigos! Muitos foram meus professores! Espero ter ensinado a alguns também!”, escreveu.

DEZ ANOS NA TV ABERTA

Além da GloboNews, Christiane Pelajo apresentou o Jornal da Globo por 10 anos, entre 2005 e 2015. Na ocasião, a jornalista foi convocada para formar dupla com William Waack e assumir o lugar de Ana Paula Padrão no telejornal, que havia sido contratada pelo SBT.

“Há 26 anos, apresento jornal todos os dias. Dei inúmeros bom dia, boa tarde e boa noite no ar! Apresentei jornal sozinha, em dupla e até em trio! Fiz muitas reportagens especiais, das quais me orgulho imensamente! Ganhei prêmios! Viajei para vários países para participar de grandes coberturas. Gravei na França, Itália, Espanha, Alemanha, Grécia, Índia, Estados Unidos, República Dominicana, Chile e em todas as regiões brasileiras”, acrescentou.

No ano passado, Christiane Pelajo entrou no olho do furacão ao ver um vídeo vazado nas redes sociais onde mostrava os bastidores do extinto Edição das 16h. No ar, ela ficou sem o retorno do ponto eletrônico e deu um ataque de piti com os colegas do jornal.

A última aparição de Christiane Pelajo na GloboNews ocorreu na última terça-feira (1º), sendo substituída por Elizabeth Pacheco no resto da semana.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31