Ex-repórter da Universal ganha chance de ouro na Record, após saída de Aline Pacheco

A Record já está se movimentando após a demissão de Aline Pacheco e, consequentemente, sua saída do Balanço Geral RJ Especial de Sábado. A emissora está dando uma nova chance à repórter Michelle Maia, que está na casa desde 2011 e passou pela Igreja Universal antes de chegar à Record.

Sem alardes, Michelle voltará a fazer o telejornal neste sábado (30), função que já ocupou este ano. Embora Aline nunca tenha sido anunciada oficialmente como titular do ‘Balanço’ de sábado, ela vinha comandando a função desde a saída de Lívia Mendonça, em 2022.

+ Às pressas, Globo anuncia adeus de Manoel Soares e define futuro de Patrícia Poeta

Entretanto, em março, Aline Pacheco passou a ter que dividir alternadamente o comando do BG com Paloma Poeta. A irmã de Patrícia Poeta se mudou de Porto Alegre para o Rio de Janeiro, em 2021, para acompanhar seu marido, Luiz Piratininga, transferido para a direção do jornalismo da Record Rio. Além do BG, Paloma já foi convocada para se apresentadora interina do Domingo Espetacular e do Fala Brasil, durante estes dois anos.

Michelle Maia trabalhou como repórter e produtora da Record Minas, até se mudar para o Rio de Janeiro, em 2014. Antes, trabalhou por quatro anos como repórter e produtora da Igreja Universal do Reino de Deus e no jornal mineiro Hoje Em Dia. Ela é casada com Edcley Araújo, diretor de tecnologia da Record Rio.

+ Mariana Gross se emociona, chora e não consegue encerrar o RJ1

“Galera, tô esperando todo mundo no Balanço Geral edição de sábado, hein! Tá divertido, com muita música e reportagens maravilhosas! IM-PER-DÍ-VEL !!!!”, escreveu Michelle, em seu Instagram.

O Audiência Carioca procurou a assessoria da Record Rio perguntando se Michelle Maia será fixada como titular do Balanço Geral RJ. A emissora confirmou que, por ora, ela fará parte do revezamento do programa.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • A Record já está se movimentando após a demissão de Aline Pacheco e, consequentemente, sua saída do Balanço Geral RJ Especial de Sábado;
  • Primeiramente, a emissora está dando uma nova chance à repórter Michelle Maia, que está na casa desde 2011 e passou pela Igreja Universal antes de chegar à Record;
  • Michelle Maia trabalhou como repórter e produtora da Record Minas, até se mudar para o Rio de Janeiro, em 2014;
  • Anteriormente, trabalhou por quatro anos como repórter e produtora da Igreja Universal do Reino de Deus e no jornal mineiro Hoje Em Dia. Ela é casada com Edcley Araújo, diretor de tecnologia da Record Rio;
  • Por fim, a emissora confirmou que, por ora, ela fará parte do revezamento do programa.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Record TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31