Ex-Rádio Globo acerta com a Rádio Manchete

Próxima de estrear sua nova programação na próxima segunda-feira, 3 de julho, a Rádio Manchete vem se movimentando no mercado para compor o seu elenco.

Neste sentido, visando a composição de profissionais na linha de produção e jornalismo, a emissora fechou com Renato Cantharino, ex-Rádio Globo, Record TV e Rádio Tupi.

Imagem: Reprodução Internet

Por decisão pessoal, Cantharino deixou a Tupi, recentemente, após fazer parte do elenco de produção de Cidinha Livre, na vaga de Maurício Menezes.

Além da produção e jornalismo, Renato Cantharino também está levando o ‘Turbinol’, um boletim dedicado ao automobilismo. Até semana passada, o quadro era veiculado na Tribuna FM.

A NOVA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO MANCHETE

Após a divulgação dos primeiros programas da Rádio Manchete, outros produtos que seguirão ao longo do dia estão confirmados na emissora.

A partir de 3 de julho, a Manchete lança sua nova programação. A migração para o FM ocorrerá em breve, em data a confirmar. Todavia, a nova programação será lançada primeiramente na internet e no AM, que terá seu sinal mantido após a chegada em 76,9 FM.

A partir da 00h, Jorge Baccarin fará a abertura da programação, com o Estação Manchete. Conforme informado ontem (19), William Travassos terá dois programas na sequência: o ‘Acorda pra Vida’, de 6h as 7h, e o ‘Café da Manhã, das 7h às 9h.

+ William Travassos é confirmado na Rádio Manchete

Raphael de França, que está gerenciando essa nova fase da rádio, segue com a programação de 9h ao meio-dia, com o ‘Conexão no Ar’

Em seguida, virá o ‘Fome de Bola’, com Bruno Torelly no comando e comentários de Beto Junior. O titular do Charla Podcast será o principal comentarista nesta nova fase da rádio.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • Próxima de estrear sua nova programação na próxima segunda-feira, 3 de julho, a Rádio Manchete vem se movimentando no mercado para compor o seu elenco;
  • Neste sentido, visando a composição de profissionais na linha de produção e jornalismo, a emissora fechou com Renato Cantharino, ex-Rádio Globo, Record TV e Rádio Tupi.
  • Além da produção e jornalismo, Renato Cantharino também está levando o ‘Turbinol’, um boletim dedicado ao automobilismo. Até semana passada, o quadro era veiculado na Tribuna FM.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Internet / Freepik

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31