Após demissão da Record, Aline Pacheco abre o jogo: “surpresa”

Pela primeira vez, Aline Pacheco falou sobre sua saída da Record TV. A jornalista estava na emissora há 14 anos, onde participou da cobertura do jornalismo local e de rede do canal.

Em entrevista ao colunista Sandro Nascimento, ao portal Na Telinha, Aline revelou que ficou surpresa com a demissão. A dispensa ocorreu minutos após ela apresentar o quadro A Hora da Venenosa, no Balanço Geral RJ.

“Estou muito feliz. Estou muito gratificada de saber que esses anos todos na Record Rio eu fiz amigos e pessoas queridas, que estão me ligando de todos os lugares da Record. Tem repórter de fora me mandando mensagem, diretores e isso que a gente preza. Saio de cabeça erguida porque fiz um bom trabalho”, informou a jornalista.

PÚBLICO RECLAMA DA SAÍDA DE ALINE PACHECO

Nas últimas horas, diversos telespectadores da Record foram às redes sociais, mostrando-se surpresos e chocados com a decisão da emissora em desligar um dos rostos mais conhecidos entre cariocas e fluminenses.

“Entre pensar na minha vida e receber o carinho de tanta gente, mal estou dando conta!”, agradeceu Aline Pacheco ao público, ao Audiência Carioca.

Desde a saída de Lívia Mendonça, em 2022, Aline Pacheco passou a comandar as edições do Balanço Geral RJ – Especial de Sábado.

Todavia, desde março, ela passou a dividir alternadamente o comando do jornal com Paloma Poeta, irmã de Patrícia Poeta e casada com Luiz Piratinga, diretor de jornalismo da Record TV Rio. No último sábado (24), Paloma apresentou o jornal, além de seguir como repórter especial do Domingo Espetacular e de rede (Jornal da Record).

Além de Aline Pacheco, Fábio Ramalho e Renata Loures também foram demitidos. Renata é casada com o Vinicius Souto, ex-diretor de rede no jornalismo da Record Rio. Vinicius foi demitido em abril.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • Primeiramente, Aline Pacheco foi demitida no mesmo dia que Fábio Ramalho e Renata Loures, na última sexta-feira (23);
  • “Estou muito feliz. Estou muito gratificada de saber que esses anos todos na Record Rio eu fiz amigos e pessoas queridas, que estão me ligando de todos os lugares da Record. Tem repórter de fora me mandando mensagem, diretores e isso que a gente preza. Saio de cabeça erguida porque fiz um bom trabalho”, informou Aline Pacheco ao Na Telinha;
  • Nas últimas horas, diversos telespectadores da Record foram às redes sociais, mostrando-se surpresos e chocados com a decisão da emissora em desligar um dos rostos mais conhecidos entre cariocas e fluminenses;
  • Desde a saída de Lívia Mendonça, em 2022, Aline Pacheco passou a comandar as edições do Balanço Geral RJ – Especial de Sábado;
  • Todavia, desde março, ela passou a dividir alternadamente o comando do jornal com Paloma Poeta, irmã de Patrícia Poeta e casada com Luiz Piratinga, diretor de jornalismo da Record TV Rio.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Record TV / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31