Viva reprisa climão de Xuxa em encontro com o pai no Xou da Xuxa

A partir de 4 de março, o Viva inicia as homenagens aos 60 anos de Xuxa, exibindo o Xou da Xuxa, programa que marcou época na TV Globo, entre junho de 1986 e dezembro de 1992. Entre as edições escolhidas, o canal separou uma histórica: o reencontro de Xuxa com o pai, Luiz Floriano Meneghel, em 1992. A informação foi confirmada pelo gshow. O momento foi marcado por um verdadeiro climão, com direito à virada de rosto da Rainha dos Baixinhos a Luiz.

Durante a última edição do programa, em 31 de dezembro de 1992, Xuxa recebeu uma série de homenagens. Uma foi inesperada: seu pai entrou no palco do Xou da Xuxa, surpreendendo a todos os presentes e ao público. Tudo foi feito em silêncio pela produção para que a Rainha dos Baixinhos não desconfiasse do que estava sendo armado nos bastidores.

“Sincerona” como sempre, Xuxa usou poucas palavras para o momento, deixando apenas que o corpo falasse por si só. Inicialmente, a loira encarou o pai de lado, até cair no choro e abraçá-lo demonstrando pouca vontade. Os dois estavam afastados, após o fim do casamento de Luiz Floriano e Alda, mãe da apresentadora.

Em meio a uma cena constrangedora, J. Silvestre, o mestre de cerimônias que veio dos EUA para o especial, ainda resolveu dar “feliz ano novo” à família Meneghel. Relembre a cena no fim da nota.

XUXA NÃO CURTIU: ELA EXPLICA

Em 2018, Xuxa contou que chegou a ficar sete anos sem falar com Luiz Floriano e explicou o motivo:

“Meu pai teve uma lance com a minha mãe, traiu a minha mãe. Eu me senti traída. Fui falar com ele, continuou mentindo, dizendo que não, não era… Fique sete anos sem falar com ele. Aí depois, a Sasha nasceu e eu comecei a ficar pensando: ‘poxa, ele não merece isso, a minha filha não merece isso, e eu acho que não mereço ficar longe do meu pai por causa de uma coisa que eu botei na cabeça, que eu estava julgando'”.

disse Xuxa no Programa do Porchat.

Além do encontro entre pai e filha, o Xou da Xuxa lembrará grandes momentos, como apresentações de bandas infantis, as paquitas e repórteres mirins que passaram pelo programa.

O Viva ainda não confirmou em qual data será exibido o reencontro de Xuxa e o pai, em 1992. As reprises do Xou da Xuxa acontecerão aos sábados, às 16h15, a partir de 4 de março.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / TV Globo (Arquivo)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31