Gloria Pires não renova com a Globo, após 54 anos

Gloria Pires é mais uma atriz a não ter mais seu contrato de exclusividade com a Globo renovado. A informação foi revelada em primeira mão pela colunista Carla Bittencourt, do portal Notícias da TV.

A emissora vinha negociando a renovação com Gloria desde o ano passado. Todavia, o acordo aditivo prevê apenas o cumprimento de Terra e Paixão. Na trama, ela vive a vilã Irene.

Segundo a publicação, Gloria Pires tem interesse em fazer novos projetos. Ela desejaria trabalhar em séries, formato que há muito tempo não é convocada na Globo.

+ Faustão e Band: críticas de sindicato

O primeiro papel de Gloria em uma novela na Globo foi em 1972, na novela Selva de Pedra, quando tinha 9 anos. Anteriormente, já tinha atuado na TV Excelsior e no ‘Faça Humor, Não Faça Guerra’, seu primeiro trabalho na Globo, em 1970. Na emissora, fez diversos papeis marcantes, como as gêmeas Ruth e Raquel, no ‘remake’ de Mulheres de Areia (1993).

+ Globo confirma a data de estreia de Mulheres de Areia

Gloria Pires faria Zoé em Todas as Flores, no ano passado. Entretanto, a emissora optou por chamar Regina Casé para a trama do Globoplay. Inicialmente, ela faria Fuzuê, na faixa das sete. Em contrapartida, acabou sendo transferida para Terra e Paixão, seu último papel com contrato fixo na Globo.

VIVA prepara novo programa com encontro de atores: saiba detalhes

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

LEIA TAMBÉM, EM SEGUIDA:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: João Miguel Junior / TV Globo (Divulgação)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31