Band demite comentarista do Campeonato Carioca: “boa sorte”

A Band demitiu o ex-jogador Carlos Alberto, comentarista do Campeonato Carioca e de Os Donos da Bola RJ. A informação foi revelada em primeira mão pelo jornal O Globo, através da coluna de Ancelmo Gois.

A saída ocorre após um torcedor do Flamengo registrar Boletim de Ocorrência contra o comentarista, alegando ter sido agredido por Carlos Alberto, em um restaurante na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.

A discussão teria ocorrido por conta de um comentário irônico feito pelo torcedor sobre um alô de Arrascaeta, do Flamengo, ao contratado da Band. Carlos Alberto é conhecido por conta do jeito despojado e provocador em seus comentários. Ele participou normalmente de Os Donos da Bola RJ desta quinta-feira (9).

Procurada, a Band informou: “Carlos Alberto não faz mais parte da equipe de comentaristas da Band. Agradecemos pelo período em que ele esteve na emissora e desejamos boa sorte”, informou a emissora. O comentarista também foi procurado, mas não tivemos retorno até o momento.

Carlos Alberto estava na Band desde janeiro de 2022, quando a emissora apostou em uma nova versão do esportivo carioca com Getúlio Vargas no comando. Agora, a Band tem Ricardo Rocha e Washington como comentaristas no Carioca.

CLÁSSICO NO FIM DE SEMANA

A Band transmite no próximo fim de semana o jogo entre Fluminense x Vasco, pela 8ª rodada do Campeonato Carioca.

A bola rola no domingo (12), às 18h, direto do Maracanã. A emissora exibe para todo o Brasil, inclusive para o Rio de Janeiro.

Nos próximo três anos, a Band tem garantidos os direitos do Campeonato Carioca e exibirá os jogos em rede nacional.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31