Confira a lista das rádios mais ouvidas no Rio: CBN ultrapassa a BandNews em feito histórico

A Rádio CBN conseguiu um feito histórico, segundo pesquisa de audiência do rádio no Rio de Janeiro. A emissora do Sistema Globo de Rádio ultrapassou a BandNews FM Rio, com índices de março, abril e maio de 2023.

Há anos, a emissora do Grupo Bandeirantes se mantinha à frente de sua principal concorrente no segmento ‘hard news’, mas, em uma virada que já se demonstrava no radar, acabou ficando atrás da CBN.

Na pesquisa do mês passado, a CBN havia encostado na BandNews. Agora, as emissoras inverteram as posições, segundo a última pesquisa do Kantar Ibope.

O levantamento foi revelado em primeira mão pelo portal Tudo.radio.com, a CBN agora é a 13ª colocada, seguida da BandNews (14ª), conforme levantamento 05h-00h (FM + Web).

No demais, a lista segue inalterada. A FM O Dia, pela 15ª vez seguida, é a rádio mais ouvida. Fechando o Top 5 vêm: JB FM (2ª), Melodia (3ª), Tupi (4ª) e 93FM (5ª).

Em seguida: Globo (6ª); Mix (7ª); SulAmérica Paradiso (8ª); Positividade (9ª); Transamérica (10ª); Catedral (11ª) e Antena 1 (12ª).

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / CBN e BandNews (Montagem)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31