Com menos Faustão, Faustão na Band vê público sumir em poucas semanas

Faustão na Band registrou uma de suas menores audiências semanais no Rio de Janeiro, desde que foi lançado, em 2022. Desde a semana passada, a presença do apresentador tem sido reduzida, após a decisão do fim do programa, que acabará em julho. Anne Lottermann e João Guilherme vêm comandando algumas edições em dupla, desde a semana passada.

Segundo números do Kantar Ibope, no Rio de Janeiro, a atração registrou apenas 1,5 pontos de média, entre 5 e 9 de junho. Vale lembrar que neste período houve o feriadão de Corpus Crhisti.

Entretanto, o programa já vinha perdendo fôlego, desde que foi confirmada a saída de Faustão. Entre 29 de maio e 2 de junho, o formato registrou 1,8 pontos, abaixo dos 2 pontos que rotineiramente conseguia conquistar, desde a estreia.

Com Silvio Santos em alta, programa registra marca impressionante de público: milhões

A última vez que a Band atingiu média semanal com Faustão nesse patamar foi entre 22 e 26 de maio, quando havia um vasto material gravado pelo comunicador (2,0).

Em resumo, o programa perdeu 25% de público em 2 semanas, acelerando a fuga do telespectador antes mesmo de Faustão na Band sair do ar.

EM SP E NO PNT, TAMBÉM EM BAIXA

Na Grande São Paulo, o cenário não é diferente: média semanal de 2,0, entre 5 e 9 de junho, na semana passada, com feriadão e com presenças alternadas de Faustão.

Record quer mais futebol e tenta pegar torneio há anos na Globo

Anteriormente, anotou resultado melhor, com a presença ampla do comunicador: 2,6 (entre 29 de maio e 4 de junho) e 2,3 (entre 22 e 26 de maio).

No Painel Nacional de TV, a queda também é similar: 1,7 (5 e 9 de junho); 1,9 (entre 29 de maio e 4 de junho); 2,0 (entre 22 e 26 de maio).

O que você precisa saber, em resumo:
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31