Audiência do rádio no Rio: top 15! FM O Dia líder, Globo cresce; CBN cola na BandNews FM

Em nova pesquisa envolvendo as rádio do Rio de Janeiro, a FM O Dia, mais uma vez, segue líder de audiência isolada (5h-0h), segundo números do Kantar Ibope. É a 14ª vez que a emissora segura no posto de rádio mais ouvida entre os cariocas.

Mais uma vez, os números foram divulgados em primeira mão pelo portal Tudorádio.com. A FM O Dia manteve o posto e o mesmo desempenho de público, do levantamento de abril/2023. Ao todo, 3,5 milhões de ouvintes foram impactados.

Em seguida, a JB FM segue como vice-líder, com 2,7 milhões de ouvintes em 30 dias. O top 3 é fechado pela Rádio Melodia, com 1,9 milhão de ouvintes no mesmo período. A Melodia é a rádio no segmento gospel mais ouvida no Brasil.

O top 5 ainda contam com as participações da Rádio Tupi e da 93 FM (gospel), respectivamente. Ambas seguem consolidadas nestes postos.

TOP 10 E TOP 15 EM SEGUIDA

A Rádio Globo também manteve a sexta posição, mas, desta vez melhorou seu desempenho. A emissora atingiu 1,8 milhão de ouvintes. Se considerar apenas este filtro/critério, a emissora está próxima das três rádios mais ouvidas na praça.

A sétima posição segue ocupada pela Rádio Mix FM, seguida da SulAmérica Paradiso FM, na oitava posição. As emissoras da Dial Brasil estão próximas, mas a Mix segue em vantagem, mantendo a posição da última pesquisa.

Fecham o Top 10 a Positividade FM e a Transamérica FM. Em seguida, vêm: Catedral FM (11ª); Antena 1 (12ª); BandNews FM Rio (13ª); CBN (14ª); Novabrasil FM (15ª).

A CBN oscilou positivamente uma posição no top 15, em relação ao mês passado, e, agora, está colada à BandNews FM. As duas emissoras são concorrentes no segmento ‘hard news’.

O que você precisa saber, em resumo:

  • A FM O Dia segue líder de audiência pela 14ª vez seguida, no Rio de Janeiro;
  • O top 5 é completo por: JB FM, Melodia, Tupi e 93 FM, respectivamente;
  • Em seguida, vêm: Globo, Mix FM, SulAmérica Paradiso, Positividade e Transamérica, fechando o Top 10.
  • Fechando o top 15 estão: Catedral FM (11ª); Antena 1 (12ª); BandNews FM Rio (13ª); CBN (14ª); Novabrasil FM (15ª).
  • A CBN cresceu uma posição e está colada à BandNews FM, sua principal concorrente no segmento.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Internet / Freepik

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31