Rádio Manchete lança primeiras vinhetas em sua ida para o FM: ouça

A Rádio Manchete lançou suas primeiras chamadas e vinhetas em sua ida para o FM. O conteúdo foi disponibilizado pelo canal FR2 e pode ser ouvido no fim da nota.

“Está chegando a hora! Vem aí a Manchete no FM: 76,9. Som mais alto, mais claro, mais forte para curtir em todo o lugar”, diz uma das passagens.

“Está chegando uma nova Manchete, ainda mais moderna, mais conectada, mais você. Fique com a gente”, informa a segunda chamada, ambas com voz feminina.

Inclusive a postagem mostra uma mensagem com a voz do locutor Eloy Decarlo, a voz padrão da extinta Rede Manchete, na TV.

Confira as chamadas da migração da Rádio Manchete para o FM:
RÁDIO MANCHETE: NOVA PROGRAMAÇÃO

Conforme o Audiência Carioca vem revelando desde a semana passada, a emissora terá uma nova programação e vem montando uma equipe com profissionais conhecidos do rádio carioca.

O projeto vem sendo tocado pelo radialista Raphael de França, que falou abertamente sobre o caso, pela primeira vez:

“A tradicional AM 760 está chegando ao FM 76,9. Mais conectada, mais digital, mais participativa, e mais completa. Estaremos juntos também num super portal de conteúdo, YouTube, Instagram, Aplicativo e na Alexa. Vem aí muita música boa, jornalismo, esportes, prestação de serviços, entretenimento e alto astral. O que importa para o Rio, você vai ouvir na Manchete”, postou.

Raphael ainda agradece às irmãs e empresárias Daniela Kapeller e Carla Kapeller pela confiança neste projeto:

“Obrigado Dani e Carla Kapeller pela confiança. Meus irmãos de sempre, vamos juntos mais uma vez. Aos novos companheiros que estão chegando, sejam bem-vindos”, disse o radialista sem citar nomes.

Entretanto, conforme informamos nos últimos dias, a nova programação da Rádio Manchete contará com os jornalistas William Travassos, ex-Record e Jovem Pan; Beto Junior, ex-Tupi e atual Charla Podcastos locutores Fernando Ribeiro e Marcio Mio. Todavia, a data do lançamento de todas as novidades ainda não foi confirmada.

Em contrapartida, oficialmente, ainda não há uma data de estreia da nova programação da Manchete.

O que você precisa saber, em resumo:

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31