Resumo do capítulo de Coração de Estudante, nesta segunda-feira, 05/06/23

Confira o resumo do capítulo da novela Coração de Estudante desta segunda-feira. Primeiramente, a trama vai ao ar no Viva de segunda a sábado, às 12h40, e reprisada às 01h15 do dia seguinte. Em seguida, no domingo, começa a Maratona Coração de Estudante, a partir de 9h30.

Capítulo de segunda-feira, 5 de junho – Cap. 18

Amelinha não compreende ao chamado do promotor e se tranca no banheiro. Pedro vai atrás e comunica que está certo que é Edu. Rosana segue se sentindo mal. Mateus fica preocupado, mas ela se recorda a ele que os dois nem fizeram amor. Rafa faz pressão em Mateus, ele confirma que teve sexo com Rosana, deixando-a com mais ciúme ainda. Fábio e Rafa batem boca sobre quem vai entregar um teste de gravidez para Rosana. Pedro arromba a porta, mas só encontra as roupas. Amelinha foge pelo basculante de calcinha e sutiã. Edu arranca em disparada.

Rosana fica irada quando Rafa lhe entrega o teste. Leandro não dá bebida para Mariana, que o acusa de estar tentando enlouquecê-la só porque ela escutou o segundo tiro quando Edu já havia saído. Ele resolve dar o conhaque que ela deseja. Nélio põe um vestido de Amelinha. O carro da fuga quebra e Amelinha o troca por uma caminhonete. Pedro e a polícia param o carro e encontram um fazendeiro e sua família. Nélio telefona para Esmeralda, que manda que ele desligue. Pedro fica irado por não conseguir rastrear a ligação. Edu banca o gay para escapar da barreira. Uma viatura da polícia bate de forma violenta no carro de Clara.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31