“Saio chorando”, diz Leão Lobo sobre demissão

Chegou ao fim mais uma passagem de Leão Lobo na TV Gazeta. O fofoqueiro estava na emissora há dois anos e não terá seu contrato renovado.

Através das redes sociais, Leão disse que está triste por sua saída da emissora paulistana:

“Despedidas são tristes, mas necessárias. Hoje me despeço dos meus amigos e colegas, grandes profissionais da TV Gazeta de São Paulo. Foram tão acolhedores na minha volta à emissora e agora que saio só tenho agradecimentos. Seria impossível citar nomes. São amigos da alta direção, passando por todos os setores. A Gazeta foi a emissora onde comecei minha carreira. Vou sentir muitas saudades. Saio chorando porque é muito doloroso deixar amigos e a própria casa, mas saio com a esperança de voltar um dia”, disse o apresentador.

+ Após ser rebaixado, Geraldo Luís deixa a Record

Leão Lobo voltou para a Gazeta, após uma passagem de cinco anos pelo SBT, onde participava do Fofocalizando. Ele voltou ao canal, após sete meses fora no ar, em 2021, e participou dos programas Revista da Cidade, Fofoca Aí (extinto) e Mulheres. Agora, Leão segue como colunista nos jornais O Dia e Meia Hora.

Para o lugar de Leão Lobo, a Gazeta está contratando Thiago Rocha, ex-A Tarde É Sua.

O que você precisa saber, em resumo:

  • Chegou ao fim mais uma passagem de Leão Lobo na TV Gazeta. O fofoqueiro estava na emissora há dois anos e não terá seu contrato renovado;
  • “Saio chorando porque é muito doloroso deixar amigos e a própria casa, mas saio com a esperança de voltar um dia”, disse Leão;
  • Em seguida, Leão segue como colunista nos jornais O Dia e Meia Hora;
  • Para o lugar de Leão Lobo, a Gazeta está contratando Thiago Rocha, ex-A Tarde É Sua.
FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Gazeta

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31