No ar, estrela veterana perde contrato com a Globo: a quarta em 10 dias

Mais uma atriz perdeu seu contrato de exclusividade com a emissora. Trata-se de Heloísa Périssé, que, atualmente, está no ar, na Dança dos Famosos, no Domingão com Huck, e está classificada para a fase final da disputa.

A atriz deixa a emissora após uma passagem de 24 anos. A informação foi revelada em primeira mão pela colunista Patrícia Kogut, de O Globo.

“Eu amo a Globo. Sou gratíssima a ela pelos vinte e quatro anos que passei lá. Agora é momento de alçar novos voos”, disse a atriz.

“Saio chorando”, diz Leão Lobo sobre demissão

Trata-se do quarto atrista a perder o contrato de exclusividade. Primeiramente, Isabelle Drummond, Vanessa Giácomo e Marcelo Serrado perderão seus vínculos e também serão chamados para o famoso contrato por obra.

Na Globo, Périssé estreou em De Corpo e Alma, em 1993 e passou a ter contrato com a emissora, em 1999, quando entrou no Zorra Total e na Escolinha do Professor Raimundo, quando se destacou interpretando a adolescente Tati.

Além da Dança dos Famosos, este ano, a atriz participou do The Masked Singer Brasil, como a Coxinha. Na dramaturgia seu último papel foi em Cine Holliúdy, como Currinha.

+ Após ser rebaixado, Geraldo Luís deixa a Record

O que você precisa saber, em resumo:

  • Primeiramente, Heloísa Périssé está fora da Globo, após 24 anos.
  • Ela está no ar, na Dança dos Famosos;
  • Além da Dança, este ano, a atriz participou do The Masked Singer Brasil, como a Coxinha. Na dramaturgia seu último papel foi em Cine Holliúdy, como Currinha.
FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31