Mais um ator é dispensado na Globo: Marcelo Serrado confirma saída da emissora

Marcelo Serrado é mais um ator a deixar a TV Globo. Trata-se do terceiro profissional da dramaturgia a perder seu contrato com exclusividade com a emissora. Recentemente, Isabelle Drummond e Vanessa Giácomo foram as baixas conhecidas.

Serrado confirmou o fim do contrato fixo com a Globo ao site Notícias da TV, através da coluna de Gabriel Vaquer. Segundo a publicação, o ator negocia com a HBO para participar da novela Beleza Fatal, a primeira na plataforma.

As gravações começam no mês que vem e grandes artistas estão confirmados, como Camila Pitanga, Murilo Rosa e Heson Capri. Serrado não comentou a negociação com HBO.

+ Surpreendentemente, Susana Vieira explica didaticamente à Globo sua falta de comando no Encontro

Sua segunda passagem pela Globo durou doze anos: o ator voltou à emissora após brilhar em duas novelas na Record, Vidas Opostas (2006) e Poder Paralelo (2009).

Na ocasião, voltou para dar vida à Crô, em Fina Estampa, um dos personagens mais lembrados pela carreira do veterano, chegando a ganhar um filme com o mordomo de Tereza Cristina (Christiane Torlloni).

Sem contrato fixo, os últimos trabalhos de Serrado na Globo foram a novela Cara e Coragem, quando deu vida ao protagonista Moa, e no The Masked Singer Brasil, como o Milho de Milhões.

O que você precisa saber, em resumo:

  • Primeiramente, Marcelo Serrado deixa a TV Globo. Trata-se da segunda passagem do ator na emissora;
  • Ele voltou à emissora em 2011 após brilhar em duas novelas da Record;
  • Em seguida, deu vida ao papel mais marcante de sua carreira: Crô, em Fina Estampa;
  • Segundo o portal Notícias da TV, Serrado negocia com a HBO para fazer a novela Beleza Fatal. Todavia, o ator não comentou sobre o assunto.
FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31