Renata Silveira narra o Brasil na Globo: confira equipes da Copa do Mundo de futebol feminino

A Globo confirmou quais serão suas equipes na Copa do Mundo de futebol feminino, que será disputada entre 20 de julho e 20 de agosto, na Nova Zelândia e na Austrália. A emissora vai enviar 12 profissionais para os países que sediarão o torneio, entre repórteres, cinegrafistas e produtores, e terá Renata Silveira como sua principal narradora.

Os repórteres Marcelo Courrege, Denise Thomaz Bastos e Gabriela Moreira estão confirmados. Também embarcam a a apresentadora Bárbara Coelho, do Esporte Espetacular, a comentarista Renata Mendonça e Thalisson Araújo. Todos vão participar diariamente dos programas e telejornais, na TV aberta e no sportv.

As transmissões das partidas vão ocorrer direto do Brasil, algo bem parecido com a Olimpíada de Tóquio. Em contrapartida, na Copa do Mundo do Qatar, em dezembro de 2022, a Globo enviou Galvão Bueno e Luís Roberto para narrarem na TV aberta. No sportv, Milton Leite e Luís Carlos Júnior viajaram. Dessa vez, os narradores não vão viajar.

+ Filha de Silvio Santos tenta mudar política de decisões repentinas no SBT

Na Globo, a equipe dos jogos do Brasil será formada pela narradora Renata Silveira e os comentaristas Ana Thaís Matos e Caio Ribeiro.

No sportv, os jogos da nossa seleção serão comandados por Luiz Carlos Júnior, com os comentários de Aline Calandrini. O canal exibirá mais jogos e, desta forma, escalou os narradores Natália Lara, Daniel Pereira e Isabelly Morais, que veio da Band.

Finalmente, a TV por assinatura contará ainda com os comentaristas Pedrinho, Richarlyson, Paulo Nunes, Ledio Carmona e Carlos Eduardo Lino. As ex-jogadoras Formiga e Érika Cristiano reforçam o time do “canal campeão”.

+ Apesar de confirmado, remake na Globo ainda não tem título registrado, surpreendentemente: entenda

O que você precisa saber, em resumo:

  • Primeiramente, a Globo confirmou Renata Silveira como narradora dos jogos da Copa do Mundo de futebol feminino. Ana Thaís Matos e Caio Ribeiro serão os comentaristas;
  • A emissora enviará 12 profissionais para a Nova Zelândia e Austrália. Marcelo Courrege, Denise Thomaz Bastos e Gabriela Moreira serão os repórteres;
  • Contudo, narradores não vão viajar;
  • Bárbara Coelho, a comentarista Renata Mendonça e Thalisson Araújo também viajam. Todos vão participar diariamente dos programas e telejornais. Tanto na TV aberta, como no sportv.
  • Em seguida, no sportv, Luiz Carlos Júnior será o narrador. Aline Calandrini será a comentarista;
  • O sportv exibirá mais jogos. Natália Lara, Daniel Pereira e Isabelly Morais, que veio da Band, estão escalados;
  • Pedrinho, Richarlyson, Paulo Nunes, Ledio Carmona e Carlos Eduardo Lino também serão comentaristas no sportv.

+ Record peca por incoerência marcante em realities

+ Filha de Silvio Santos tenta mudar política de decisões repentinas no SBT

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31