SBT Rio e SBT Sports Rio são destaques de audiência na emissora

O SBT Sports Rio e o SBT Rio registraram, juntos, um resultado expressivo na última sexta-feira, 19 de maio. O esportivo fechou com média geral de 4,0 pontos, tornando-se um dos produtos mais assistidos do emissora na praça fluminense neste dia.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, divulgado em primeira mão pelo portal Alta Definição, o SBT Sports Rio foi o telejornal mais assistido pelos cariocas no SBT nesta data. O SBT Rio também se aproximou dos 4 pontos e fechou com média de 3,8.

Os telejornais de Fernanda Maia e Isabele Benito foram o terceiro e o quinto produtos, respectivamente, mais assistidos na emissora, em 19 de maio. Apesar do destaque, os telejornais foram terceiros colocados e sequer ameaçaram a Globo e a Record, suas principais concorrentes.

Contudo, o produto mais visto no dia foi o repeteco da novela Marissol (4,3), que está embalado em sua reta final e será substituída pela reprise de Rebelde.

Por fim, outras audiências do dia envolvendo os telejornais do SBT: SBT Brasil (2,8), SBT Rio – 2ª edição (2,6); Primeiro Impacto (2,2). A média-dia da emissora foi de 2,6 pontos (24h).

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31