Globo mexe em beijo quente entre mulheres e passa a tesoura na TV aberta

Após uma semana do corte do beijo lésbico entre Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman), em Vai na Fé, a Globo voltou a mexer em cena envolvendo beijo lésbico na TV.

A cena deveria ter ido ao ar na última terça-feira (16), em Aruanas, que tem a sua segunda temporada exibida na TV aberta.

Na versão disponibilizada para assinantes do Globoplay, o episódio em questão trazia um beijo quente entre as personagens Olga (Camila Pitanga) e Ivona (Elisa Volpatto).

+ Isabele Benito acerta contrato com o SBT em novas condições

Em contrapartida, o público viu um singelo beijo, com duração curta, sem o fervor da cena original. Praticamente, o que se viu foi um longo ‘selinho’.

A EXPLICAÇÃO

A Globo sempre deixa claro que os produtos streaming quando vão ao ar TV aberta ganham uma edição especial, com alguns cortes.

Algo parecido com o que houve, por exemplo, em Verdades Secretas 2. Entretanto, na obra de Walcyr Carrasco só foram cortadas cenas sexualizadas e todos as cenas de beijo comum foram ao ar.

+ Band agenda estreia de nova apresentadora em telejornal. Entretanto, tem plano B

A cena do beijo era muito aguardada pelas atrizes Camila Pitanga e Elisa Volpatto. “Eita nóis! Qual o ship da Olga e Ivona em #Aruanas? #Olvona? #Ivolga?”, escreveu Camila, na época que cena foi lançada no Globoplay.

O que você precisa saber, em resumo:

  • Primeiramente, a Globo cancelou a cena de um beijo lésbico em Vai na Fé;
  • Em seguida, Aruanas também sentiu o peso da edição e cortou um beijo quente;
  • Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) dão um forte beijo, mas a edição mostrou algo parecido com um selinho;
  • A explicação: a Globo sempre deixa claro que os produtos streaming quando vão ao ar TV aberta ganham uma edição especial, com alguns cortes.
Enquanto isso, emissora prepara remake

A Globo parece disposta a fazer mais um remake. Primeiramente, uma série de novelas será refeita. A próxima delas estreia na próxima segunda-feira (25/9/23), quando Elas por Elas substituirá Amor Perfeito. Todavia, um novo remake está no radar.

Segundo informações da revista Veja, Irmãos Coragem é mais uma trama cotada para ganhar uma nova versão. A informação foi trazida pelo colunista Valmir Moratelli. Conforme revelado, o elenco já está sendo estudado. Entretanto, tudo ocorre em total sigilo.

Caso seja confirmada, será o segundo remake da novela de Janete Clair (1925-1983), feita originalmente em 1971. Houve um remake em 1995, na faixa das seis.

+ Vem aí! Porchat recebe cartada da Globo e acerta futuro além da TV. Entenda!

Irmãos Coragem conta história de luta dos irmãos João, Jerônimo e Duda na cidade de Coroado, criada especialmente para a trama.

A Globo já confirmou que fará o remake de Renascer, em 2024, como substituta de Terra e Paixão. Vale Tudo também está cotada para ganhar uma nova versão, em data a definir.

+ De ponta! Remake de Renascer tem novos nomes confirmados. Veja quem!

O que você precisa saber, em resumo:
  • Primeiramente, a Globo avalia fazer um remake de Renascer, segundo a Veja;
  • Irmãos Coragem conta história de luta dos irmãos João, Jerônimo e Duda na cidade de Coroado, criada especialmente para a trama;
  • A Globo já confirmou que fará o remake de Renascer, em 2024, como substituta de Terra e Paixão. Vale Tudo também está cotada para ganhar uma nova versão, em data a definir.
FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31