Band agenda estreia de nova apresentadora em telejornal, mas tem plano B

A chegada de Adriana Araújo ao Jornal da Band é certa. Embora ainda não seja oficial, a jornalista já sabe, desde o início do ano, que será uma das principais âncoras do telejornal das 19h20.

Havia uma expectativa para que Adriana fosse anunciada em maio. Na Band, há, inclusive, artes nas dependências internas anunciando sua ida para o Jornal da Band. Caso, por exemplo, do Rio de Janeiro, onde elevadores estampam o rosto da jornalista ao lado de Eduardo Oinegue.4

Adriana Araújo assumirá o posto de Lana Canepa, que deixou São Paulo rumo à sede da Band na capital federal. Segundo informações do colunista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, Adriana entrará no telejornal em junho.

O planejamento inicial da estreia está marcada para 5 de junho. Entretanto, há um plano B: o martelo não está totalmente batido e a chegada de Adriana pode ocorrer uma semana depois, no dia 12. Ambos os dias são uma segunda-feira.

Além do Jornal da Band, Adriana Araújo seguirá dando expediente no Canal Livre e no Entre Nós, na BandNews FM. Ela está sem programa na TV aberta desde dezembro, quando a Band cancelou o telejornal local Boa Tarde São Paulo.

O que você precisa saber, em resumo:

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31